Três jurados brasileiros são anunciados no FIAP 2024

Joanna Monteiro, Denise Gallo e Geraldo Azevedo representarão o país.

Adnews

02.07.2024

Três jurados brasileiros são anunciados no FIAP 2024

Além da presença entre os presidentes do júri, o Brasil terá três representantes entre os 24 jurados que vão decidir os prêmios das peças finalistas na 55ª edição do Festival Ibero-Americano de Criatividade (FIAP) 2024. O julgamento das peças inscritas terá início em agosto, com a revelação dos vencedores programada para 5 de outubro, em um evento virtual transmitido a partir de Miami. A cerimônia presencial de entrega dos troféus acontecerá no dia 6 de novembro, durante a Advertising Week LatAm (AWLATAM), na Cidade do México.

Conheça os nomes que vão integrar o júri:

  • Joanna Monteiro: já conquistou mais de 200 prêmios internacionais, sendo 38 Cannes Lions, incluindo Grand Prix em Mobile, LIA, D&AD, Clio e The One Show, entre outros. Em 2014, ela foi nomeada ‘Mulher do Ano’ pela Advertising Age, ‘A Mulher Criativa Número 1 do Mundo’ pela Business Insider, ‘Top 5 Diretores Criativos Mais Premiados do Mundo’ pelo Big Won Report, e foi a única brasileira no ‘Creativity 50’ da Ad Age;
  • Denise Gallo: é uma das líderes da GALERIA.ag desde sua fundação, em 2021. Ela atuou também na indústria do entretenimento, em duas das principais empresas de mídia do Brasil, Globo e Bandeirantes. Na publicidade, lidera o departamento criativo da Natura, multinacional brasileira de beleza, há mais de uma década, em agências como Peralta, DPZ e, agora, na própria GALERIA.ag. Com suas campanhas globais para a marca, Gallo conquistou os prêmios Effie, Profissionais do Ano da TV Globo e CCSP, além do reconhecimento da Aliança Sem Estereótipos da ONU Mulheres;
  • Geraldo Rocha Azevedo: tem quase 40 anos de experiência no mercado publicitário, iniciando sua carreira na Ogilvy, onde atuou em Nova York por três anos. No Brasil, fundou a RochaAzevedo, uma das maiores e mais premiadas agências de marketing promocional do país, com escritórios em São Paulo (SP), Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile. Após a venda da empresa, comprou participação na NeogamaBBH, atuando como sócio e co-presidente. A agência foi vendida para o Publicis Groupe em 2011, quando o então executivo teve que cumprir um non-compete, passando a trabalhar como diretor da T4f, maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul. Desde 2017, ele comanda a Execution. Geraldo foi ainda fundador e primeiro presidente da AMPRO, eleito três vezes como empresário do ano e conquistou mais de 100 prêmios nacionais e internacionais.

Nesta edição, o FIAP continua comprometido com seus quatro pilares: Formatos, Inovação, Publicidade e Produção, com a inclusão inovadora de uma categoria especial dedicada à Inteligência Artificial em cada um deles. As inscrições para o festival podem ser realizadas somente até amanhã (3) no site oficial do evento.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental