Trident e OXXO lançam loja temática gamer em Campinas

Trident anuncia a inauguração de loja temática em parceria com o OXXO. A partir do dia 16 de maio, até 16 de julho, a unidade localizada em Campinas (SP) será…

Adnews

21.05.2025

Trident e OXXO lançam loja temática gamer em Campinas

Trident anuncia a inauguração de loja temática em parceria com o OXXO. A partir do dia 16 de maio, até 16 de julho, a unidade localizada em Campinas (SP) será tomada por uma ambientação 100% inspirada no universo gamer de forma imersiva e interativa.

A parceria entre Trident e OXXO vem sendo construída há alguns anos, com ações que reforçam o relacionamento estratégico entre as duas marcas. Campinas tem um papel especial nessa história: foi lá que a OXXO inaugurou sua primeira unidade no Brasil, e a cidade segue sendo uma praça estratégica para ativações de impacto. Com espaço instagramável a nova loja chega para acompanhar a novidade de Trident Garrafas, lançada em dois novos sabores, Citrus Mix e Acid Berry.

“Queremos estar onde nossos consumidores estão e, mais do que isso, entregar experiências que façam sentido para eles. O público da OXXO tem sinergia total com essa inovação, e a loja de Campinas foi escolhida justamente por ser próxima a uma universidade e por atrair uma audiência jovem, curiosa e aberta a novidades”, explica Patrícia Menezes, diretora de Trade Marketing da Mondelēz Brasil.

Desenvolvida em parceria com a Agência BW, a nova loja reforça o posicionamento de Trident como uma marca atenta às tendências de consumo e ao poder do varejo como território de conexão. “Essa ação traz visibilidade aos novos produtos, que contam com sabores incríveis e mostra como estamos atentos tanto às necessidades dos nossos clientes quanto às oportunidades de fortalecer o ponto de venda como espaço de descoberta e experiência sensorial”, completa Patrícia.

“Com o OXXO, queremos oferecer uma experiência que vai muito além das quatro paredes. Cada detalhe da ambientação até a curadoria de produtos é pensado para tornar a jornada mais prática e surpreendente para os clientes. E quando conseguimos trazer parcerias tão icônicas, como a com Trident, transformamos o OXXO em um ponto de conexão real e aspiracional com nossos clientes”, explica Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24