Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
Trident anuncia a inauguração de loja temática em parceria com o OXXO. A partir do dia 16 de maio, até 16 de julho, a unidade localizada em Campinas (SP) será…
Adnews
21.05.2025
Trident anuncia a inauguração de loja temática em parceria com o OXXO. A partir do dia 16 de maio, até 16 de julho, a unidade localizada em Campinas (SP) será tomada por uma ambientação 100% inspirada no universo gamer de forma imersiva e interativa.
A parceria entre Trident e OXXO vem sendo construída há alguns anos, com ações que reforçam o relacionamento estratégico entre as duas marcas. Campinas tem um papel especial nessa história: foi lá que a OXXO inaugurou sua primeira unidade no Brasil, e a cidade segue sendo uma praça estratégica para ativações de impacto. Com espaço instagramável a nova loja chega para acompanhar a novidade de Trident Garrafas, lançada em dois novos sabores, Citrus Mix e Acid Berry.
“Queremos estar onde nossos consumidores estão e, mais do que isso, entregar experiências que façam sentido para eles. O público da OXXO tem sinergia total com essa inovação, e a loja de Campinas foi escolhida justamente por ser próxima a uma universidade e por atrair uma audiência jovem, curiosa e aberta a novidades”, explica Patrícia Menezes, diretora de Trade Marketing da Mondelēz Brasil.
Desenvolvida em parceria com a Agência BW, a nova loja reforça o posicionamento de Trident como uma marca atenta às tendências de consumo e ao poder do varejo como território de conexão. “Essa ação traz visibilidade aos novos produtos, que contam com sabores incríveis e mostra como estamos atentos tanto às necessidades dos nossos clientes quanto às oportunidades de fortalecer o ponto de venda como espaço de descoberta e experiência sensorial”, completa Patrícia.
“Com o OXXO, queremos oferecer uma experiência que vai muito além das quatro paredes. Cada detalhe da ambientação até a curadoria de produtos é pensado para tornar a jornada mais prática e surpreendente para os clientes. E quando conseguimos trazer parcerias tão icônicas, como a com Trident, transformamos o OXXO em um ponto de conexão real e aspiracional com nossos clientes”, explica Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.