Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Após sucesso dos cartões dos heróis da Liga da Justiça, Batman, Mulher-Maravilha e Superman, no mês dos 80 anos do Batman, fintech lança o cartão do vilão mais icônico do mundo de entretenimento
Adnews
23.09.2019
Após o sucesso dos cartões do Batman, Mulher-Maravilha, Superman e Aquaman (edição limitada), a Trigg e a Warner Bros Consumer Products se unem novamente para trazer o cartão de crédito exclusivo do Coringa. A novidade chegou na última quarta-feira, (18), ao mercado, mesma semana dos 80 Anos do Batman, para deixar a coleção de cartões dos heróis da DC ainda mais completa. Desta vez com o vilão mais icônico do universo do entretenimento.
Coringa, um dos maiores vilões da DC Comics, é o quinto personagem a estampar os cartões da Trigg. “Estamos muito felizes em lançar um cartão de vilão! Ainda mais um personagem que traz um humor sádico e uma loucura única. Ele apaixona e encanta os fãs. Estamos “quase” mais animados com o Coringa do que com os heróis!”, brinca Marcela Miranda, head da Trigg. “Esse lançamento faz parte do que acreditamos como empresa, a conexão emocional com o nosso público. Lançar novidades dentro do universo geek tem sido incrível para a nossa relação com o mercado e com todos que curtem a Trigg. É mais um motivo para comemorar!”, explica Marcela.
Novos e futuros clientes Trigg têm, agora, a opção de escolher entre seis artes, sendo as duas cores originais, grafite ou verde, e os quatro modelos com personagens DC. Para aqueles que já são clientes Trigg, o cartão geek pode ser solicitado na Store do App. Lembrando que é possível manter mais de um cartão ativo.
Acompanhando o universo geek, a Trigg é o cartão de crédito oficial das próximas três edições da CCXP. Clientes Trigg têm 20% de desconto nos ingressos da CCXP19, que acontecerá entre 5 e 8 de dezembro de 2019, no São Paulo Expo. Para os interessados na modalidade “ingresso social”, o desconto é de R$10,00, com limite de quatro ingressos por CPF, desconto não cumulativo com a meia-entrada. Além disso, o cartão Trigg dá direito a descontos de 20% nas seguintes lojas: Loja Oficial CCXP, Harry Potter Store, Omelete Store, Chiaroscuro e na assinatura do Omelete Box, tanto nas lojas físicas dentro da CCXP quanto online. Todos os clientes também possuem benefícios especiais Visa, por ser a bandeira exclusiva do cartão Trigg.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA