Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Tropicool, marca internacional de açaí e superalimentos, oficializou a parceria com Neymar Jr., que assume o posto de embaixador global da marca. O anúncio será realizado por meio de…
Adnews
10.01.2025
A Tropicool, marca internacional de açaí e superalimentos, oficializou a parceria com Neymar Jr., que assume o posto de embaixador global da marca. O anúncio será realizado por meio de uma publicação especial no perfil oficial do jogador no Instagram, marcando o início da colaboração entre a empresa e o atleta.
Como parte da estratégia de divulgação, a Tropicool promoverá um sorteio global, com prêmios exclusivos para os fãs. Para participar, será necessário seguir o perfil oficial da marca no Instagram, interagir com a postagem do sorteio e marcar amigos nos comentários. O convite para a participação será feito pelo próprio Neymar ao final do vídeo promocional.
“Neymar Jr. é um dos maiores jogadores de futebol do mundo, com uma carreira marcada por conquistas, prêmios e reconhecimento internacional. Sua parceria com a Tropicool visa reforçar sua conexão com seus fãs ao redor do mundo e continuar trazendo momentos especiais para seu público”, aponta Rafael Prado, Head Global, da Tropicool.
Ver essa foto no Instagram
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.