Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Após a primeira edição do TUDUM Festival Netflix, que aconteceu em janeiro e atraiu mais de 50 mil pessoas em São Paulo para uma série de experiências imersivas gratuitas, o TUDUM está de volta…
Adnews
20.10.2020
Após a primeira edição do TUDUM Festival Netflix, que aconteceu em janeiro e atraiu mais de 50 mil pessoas em São Paulo para uma série de experiências imersivas gratuitas, o TUDUM está de volta e agora em todo o país.
Serão cerca de cem páginas de um almanaque inédito, em versão física e digital, totalmente gratuito, trazendo histórias, jogos e outras atividades interativas sobre as séries e filmes da Netflix. Com 100 mil exemplares impressos, o almanaque será distribuído em todo o Brasil e contém entrevistas, curiosidades e quizzes com os personagens das produções do catálogo, matérias sobre temas importantes ligados à representatividade e diversidade presentes nos conteúdos da Netflix, além de itens colecionáveis como adesivos, paper toys e pôsteres. As inscrições para receber o almanaque impresso em casa abrem dia 16 de outubro pelo site: tudumnetflix.com.br. Já a partir do dia 26 de outubro o almanaque pode ser acessado em sua versão digital, pelo mesmo endereço.
Entre os dias 3 e 5 de novembro, o TUDUM se transforma em um festival digital que poderá ser assistido por todos os fãs mundo afora no YouTube da Netflix Brasil ou pelo site. O Lee de A Barraca do Beijo, a Mindy e o Gabriel de Emily em Paris, a Sofía e o Raúl de Control Z, a Rita, o Doni e o Nando de Sintonia, o Felipe Castanhari de Mundo Mistério e o cantor Emicida são alguns dos convidados já confirmados que irão bater um papo com a apresentadora desta edição do TUDUM, a dona e proprietária da Netflix – Maisa. Os fãs ainda terão a oportunidade de participar diariamente de um encontro virtual cara a cara com seus ídolos, já pensou? A dinâmica de como se inscrever para o encontro será explicada ao vivo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA