GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Com vasta experiência no mercado da comunicação, o novo profissional chega com a missão de criar novas oportunidades de negócios
Adnews
10.11.2021
A Tunad, startup que criou a primeira plataforma de moment marketing da América do Sul, anuncia a contratação do publicitário Eduardo Leite, que assumirá o cargo de Head of Sales and Business Development para gerir o time comercial e intensificar o relacionamento da empresa com os pilares do mercado publicitário: veículos, agências e anunciantes.
A movimentação interna faz parte da estratégia de consolidar a área comercial da startup, gerar oportunidades em novos mercados e acelerar o crescimento da Tunad. “A vasta experiência do Eduardo no mercado será importante para estreitar o relacionamento com os clientes, e para impulsionar a expansão e atuação da nossa operação”, afirma Ricardo Monteiro, CSO e COO da Tunad.
Antes de chegar à Tunad, Eduardo Leite começou sua carreira em agências de publicidade migrando para o segmento de veículos com passagens pela Editora Abril, Globo, SBT, RedeTV! e Warnermedia/CNN International.
Sempre desenvolvendo iniciativas multiplataformas, o profissional liderou times comerciais em âmbito nacional além de, na sua última atuação na WarnerMedia, representar o país na operação da América Latina como embaixador de negócios da CNNI. O executivo é graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.