Tupode lança coleção limitada com Mônica em parceria inédita com a MSP Estúdios

Coleção traz estética retrô dos anos 70 em peças exclusivas com inspiração no skatewear

Pedro Aguirra

22.07.2025

Tupode lança coleção limitada com Mônica em parceria inédita com a MSP Estúdios

A personagem mais icônica dos quadrinhos brasileiros ganha nova vida sobre rodinhas. A Mônica dos anos 70 é a estrela da nova collab da Tupode com a MSP Estúdios, em uma coleção que une o universo dos quadrinhos ao skatewear urbano em edição limitada.

Com traços vintage e espírito destemido, a personagem agora surge com um skate nas mãos, dando o tom da parceria que mistura afeto nostálgico com uma estética urbana contemporânea. “Se fosse para fazer a primeira collab da marca, tinha que ser com algo que realmente conversasse com a nossa essência”, afirma Cleverson Maniglia, fundador da Tupode. “Crescemos lendo a Turma da Mônica e trazer este universo para o nosso universo foi natural.”

A coleção aposta em peças que equilibram o lúdico e o urbano, como jaquetas jeans utilitárias, moletons de alta gramatura, camisetas com silks atemporais e calças jeans de modelagem reta e baggy. Também fazem parte acessórios como bonés, gorros, bolsas, meias e até shapes de skate em Maple canadense, todos com bordados e acabamentos de alta definição. A cartela de cores transita entre os tons clássicos da Turma da Mônica, o azul do Sansão e referências aos anos 70. Os preços variam de R$ 59,90 a R$ 699,90.

Na MSP Estúdios, a parceria foi recebida com entusiasmo. “Ver o universo da Turma da Mônica se conectando à moda urbana e ao skate é emocionante. É mais uma forma de mostrar como nossos personagens continuam inspirando diferentes expressões culturais”, diz Marcos Saraiva, diretor executivo da MSP.

A coleção está disponível na loja física Tupode Up, no site oficial www.tupode.com e em revendedores como Retta Skateshop, Matriz Skateshop, New Era Skateshop e outras. A edição é limitada e sem reposições.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental