Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Em parceria com a Holoair, a empresa colocou 50 carros equipados com ventiladores holográficos para circular por ruas de São Paulo
Adnews
09.10.2019
Na noite de terça-feira, (01), as pessoas que estiverem pelas principais avenidas da cidade de São Paulo poderão acompanhar a primeira ação de marketing ao ar livre com hologramas no Brasil. Tudo graças a uma iniciativa da Turbi, empresa que oferece carros de aluguel por meio de aplicativo. “Nosso objetivo é “pintar” a cidade de azul e apresentar a nossos carros compartilhados àqueles que estiverem circulando pela capital, em regiões próximas aos locais em que nossos veículos ficam estacionados”, explica Diego Lira, Co-fundador da Turbi.
Para a ação da Turbi, uma frota de 50 veículos da startup nos modelos HB20, Onix, Lancer, Kicks, ASX e Mini Cooper S será equipada com ventiladores holográficos no teto para exibição de projeções 3D. A ideia é que, das 18h às 21 horas, os automóveis trafeguem divididos em cinco comboios de dez carros cada pelas seguintes ruas: Av. Paulista, Av. Faria Lima, Av. Luiz Carlos Berrini, Av. Sumaré, R. da Consolação, Av. Domingos de Morais, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Ibirapuera, Av. dos Bandeirantes, Corredor Norte-Sul, Marginal Pinheiros, Av. Roberto Marinho e Av. Brasil.
“Acreditamos muito na ideia de que a economia compartilhada é um excelente caminho para que as pessoas otimizem o uso de recursos, a maioria dos veículos próprios tem mais de 90% de ociosidade por dia. Por essa razão, estamos empenhados em ampliar a divulgação da ótima relação custo-benefício dos nossos serviços a um maior número de pessoas”, destaca Diego. “Hoje, nosso aplicativo registra mensalmente mais de 50 mil downloads. A expectativa é que, apenas no dia 24, nossa marca seja de pelo menos 20 mil novas pessoas com o nosso app no celular”.
A ação da Turbi resultará, ainda, em vídeos para as redes sociais, além de um especialmente produzido para distribuição à imprensa do trade marketing. A experiência visual com os ventiladores holográficos só será possível graças à parceria da empresa com a Holoair.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA