GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A TV Minuto, um dos produtos digitais oferecidos pela Eletromidia, registrou 76% de aprovação dos usuários das linhas 1, 2 e 3 do metrô de São Paulo (SP). De acordo…
Adnews
25.05.2023
A TV Minuto, um dos produtos digitais oferecidos pela Eletromidia, registrou 76% de aprovação dos usuários das linhas 1, 2 e 3 do metrô de São Paulo (SP). De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, além da alta aprovação, 71% dos entrevistados consideram o conteúdo exibido relevante e 99% já viram as telas da TV Minuto.
Segundo a análise, cerca de oito em cada dez entrevistados, em cada aspecto, consideram o meio moderno, útil e confiável, além de ter propagandas interessantes e bonitas, e contribuir para passar o tempo durante a viagem. O estudo também revelou que 67% dos passageiros prestam bastante atenção nas propagandas exibidas por este meio.
Sobre os conteúdos exibidos nas telas, 41% dos entrevistados afirmaram que Notícias Locais e Cultura são os temas que mais chamam a atenção dos passageiros. Assuntos como Mundo (38%), Brasil (37%), Tecnologia e Ciência (18%) e Economia Pop (12%) foram outros tópicos destacados pelos usuários.
“A pesquisa reforça a nossa expertise e liderança no mercado publicitário de mídia Out Of Home, oferecendo um conteúdo relevante em meio ao deslocamento da população no dia a dia. Prova disso é que o estudo nos mostra que 53% dos entrevistados já compraram um produto ou serviço visto em propaganda nas TVs do metrô”, ressalta Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
Com o objetivo de destrinchar a opinião dos usuários sobre o serviço, o estudo utilizou metodologia quantitativa, realizada em painel de internautas, com entrevistas online, mediante aplicação de um questionário de autopreenchimento. O tempo médio de aplicação do questionário foi de 8 minutos. A pesquisa contemplou homens e mulheres, acima de 18 anos e de todas as classes econômicas.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.