Twitter apresenta novo posicionamento B2B em campanha

Com peças em mídia online e offline, campanha destaca o poder de influência das pessoas na rede social e potencial de resultados para as marcas

Adnews

09.08.2019

Twitter apresenta novo posicionamento B2B em campanha

O Twitter inicia nesta nesta semana a divulgação de uma campanha institucional para destacar o posicionamento global de marketing B2B da empresa, o #ComecePelasPessoas, conceito que reflete os diferenciais da audiência de sua plataforma, que é mais receptiva e influente do que a média online.

A campanha conta com peças de mídia impressa e online que destacam o Twitter como o lugar em que as pessoas vão para ver e comentar sobre o que está acontecendo e onde as marcas podem se conectar com uma audiência muito mais engajada e disposta a reverberar suas mensagens.

A comunicação retrata as principais paixões e interesses presentes na plataforma, como esporte feminino, música e games. A ação está sendo veiculada no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido e contou com a participação do rapper e apresentador Thaíde e da skatista Karen Jonz nas peças globais, incluindo o vídeo principal da campanha. Confira abaixo:

A criação foi realizada internamente pelo Creative Studio, agência in-house do Twitter com a estratégia de mídia realizada pela agência Bferraz.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões