Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Com peças em mídia online e offline, campanha destaca o poder de influência das pessoas na rede social e potencial de resultados para as marcas
Adnews
09.08.2019
O Twitter inicia nesta nesta semana a divulgação de uma campanha institucional para destacar o posicionamento global de marketing B2B da empresa, o #ComecePelasPessoas, conceito que reflete os diferenciais da audiência de sua plataforma, que é mais receptiva e influente do que a média online.
A campanha conta com peças de mídia impressa e online que destacam o Twitter como o lugar em que as pessoas vão para ver e comentar sobre o que está acontecendo e onde as marcas podem se conectar com uma audiência muito mais engajada e disposta a reverberar suas mensagens.
A comunicação retrata as principais paixões e interesses presentes na plataforma, como esporte feminino, música e games. A ação está sendo veiculada no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido e contou com a participação do rapper e apresentador Thaíde e da skatista Karen Jonz nas peças globais, incluindo o vídeo principal da campanha. Confira abaixo:
É aqui que nossas vozes se encontram para transformar o mundo. #ComecePelasPessoas
Acesse aqui: https://t.co/210Mhq6ovO pic.twitter.com/YJxk8vfo0a
— Marketing BR (@MarketingBR) August 5, 2019
A criação foi realizada internamente pelo Creative Studio, agência in-house do Twitter com a estratégia de mídia realizada pela agência Bferraz.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes