Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Evento, que acontece dia 17, contará com dados sobre o assunto e melhores práticas de soluções do Twitter
Adnews
16.02.2022
Nesta quinta-feira (17), a partir das 10h, acontece o primeiro #TwitterRoadshow, série de encontros comandados ao vivo no Twitter para trazer insights, informações e novidades sobre o que está acontecendo na plataforma, além de destaques sobre soluções e produtos. Nesta primeira edição, transmitida pelo perfil @TwitterMktgBR, o assunto será focado no sucesso dos reality shows no Twitter.
O Twitter é o lugar onde as pessoas se encontram para falar sobre assuntos de interesse e realities são destaque dessas conversas em diferentes momentos do ano. De Big Brother Brasil (@bbb) a De Férias com o Ex (@deferiascomexbr), a plataforma reúne fãs, memes e oportunidades de conexão muito valiosas para as marcas.
O primeiro encontro do #TwitterRoadshow será entre Nubiha Modesto, gerente de marketing do Twitter Brasil, e Camilla Guimarães, head de pesquisa da plataforma, que abordarão melhores práticas e dados relacionados ao tema, além de trazer mais detalhes sobre a influência do Twitter nos realities, a complementaridade da audiência entre Twitter e TV e a oportunidade que marcas podem ter ao entrar de forma assertiva nessas conversas.
Para participar, basta acessar o link da transmissão (https://twitter.com/i/broadcasts/1zqKVBzRqVwKB) ou a conta do @TwitterMktgBR no horário do evento. Veja mais informações no site (https://twitterroadshow2022.splashthat.com/).
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA