Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Uber Eats chegou com uma novidade para seus usuários que são fãs do universo geek. Agora, o aplicativo terá uma nova categoria de produtos no aplicativo: os brinquedos dos…
Adnews
30.06.2020
O Uber Eats chegou com uma novidade para seus usuários que são fãs do universo geek. Agora, o aplicativo terá uma nova categoria de produtos no aplicativo: os brinquedos dos queridos personagens da Disney, dos super heróis da Marvel e da saga Star Wars, e começará a ser disponibilizados a partir desta semana.
Para começar, a novidade será para os usuários da cidade de São Paulo, porém a ideia é levar a ideia para outras cidades brasileiras já nas próximas semanas. Além, de expandir o o portfólio para outras categorias, como presentes e artigos pessoais e de decoração.
“Nos últimos 3 meses, o Uber Eats tem trabalhado na ampliação das categorias e produtos disponíveis no nosso aplicativo. Além de refeições, passamos a oferecer artigos de farmácias, lojas de conveniência, pet shops e floriculturas. Estamos muito animados com a chegada dos produtos Disney, Marvel e Star Wars para inaugurar nossa entrada no segmento de brinquedos “, celebra Fabio Plein, Diretor Geral do Uber Eats no Brasil.
Para a comodidade da população, terão a disponibilidade de um catálogo de produtos que vão desde bonecos do Homem de Ferro até pelúcias do Mickey e toda a segurança de realizar seus pagamentos via aplicativo e ainda receber o seu pedido, em poucos minutos.
“Ao oferecer essa variedade de novos produtos, estamos cumprindo nosso propósito de nos tornarmos o sistema operacional da vida das pessoas. E a tecnologia é o nosso grande diferencial, por isso é importante proporcionarmos a experiência mais simples e eficiente possível no nosso app”, ressalta Plein.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA