Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Coleção é fruto da parceria entre a desenvolvedora de games e Riachuelo, marca que possui o licenciamento exclusivo de R6
Adnews
11.02.2020
A Ubisoft acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs de Rainbow Six Siege. A partir de hoje, os fãs desta premiada franquia irão poder adquirir camisetas com estampas do jogo! Isso mesmo, após parceria de licenciamento realizada com a Riachuelo, a marca irá comercializar os produtos em sua loja online a partir desta terça-feira, 11 de fevereiro. São 8 peças exclusivas com modelagem moderna, tons escuros e diferentes prints de elementos e referências fundamentais de Rainbow Six Siege.
Para o grande lançamento da coleção, a Riachuelo estará promovendo uma ação de ativação hoje, terça-feira, 11, das 18h às 22h, na loja do Morumbi Shopping. Excepcionalmente HOJE, as camisetas Rainbow Six Siege estarão à venda nessa loja física da Riachuelo e quem adquirir uma peça poderá personalizá-la com o seu próprio nome. É bom demais, ou não é?
“A moda é uma ferramenta de comunicação. Através da moda, podemos expressar emoções, opiniões, provocar reações e sensações. Esse é o espírito da Ubisoft e estamos muito satisfeitos de ter um parceiro como a Riachuelo para dar aos mais de 2,5 milhões de fãs de Rainbow Six Siege espalhados pelo Brasil, a oportunidade de manifestar sua paixão pelo jogo por meio de uma camiseta criativa e de alta qualidade, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.
Segunda a gerente de licenciamento Riachuelo, Julia Medeiros, a Riachuelo está super orgulhosa dessa parceria incrivelmente inédita com a Ubisoft e com a Rainbow Six no Brasil. Além de possuir a exclusividade do varejo, é uma grande oportunidade para interagir com os gamers e ainda sim estabelecer uma relação bem mais forte em seu posicionamento no mundo dos E-sports. Confira algumas peças:
Como funcionará hoje a ação:
Na compra de uma camiseta do R6, ganhe uma personalização com o seu username
Local: Riachuelo do Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo/SP
Data: terça-feira, 11 de fevereiro
Horário da Personalização: a partir das 18h
Regras para participar da Personalização:
– Válida somente para as 50 primeiras compras de uma das camisetas de R6.
– Admite-se somente uma personalização por CPF.
– Serão personalizadas apenas as camisetas R6 sem estampa nas costas.
– A personalização será feita apenas no verso da camiseta (“costas”) com a escrita do nome do usuário na cor branca.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA