UEFA Champions League: consumidores escolhem novo sabor da Lay’s

Promoção “Liga dos Sabores Lay’s” tem mata-mata de 8 sabores para participantes elegerem o campeão e ainda concorrerem a prêmios

Adnews

09.04.2021

UEFA Champions League: consumidores escolhem novo sabor da Lay’s

A nova campanha da Lay’s para a UEFA Champions League, vai permitir que os torcedores escolham o novo sabor do sneak. Com a promoção “Liga dos Sabores Lay’s”, consumidores e torcedores de todo o país escolherão entre 8 sabores de batata Lay’s.

Em outras palavras, a ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, os sabores – mais votados passam para a próxima etapa, até que o sabor campeão seja escolhido na grande final. Todos poderão acompanhar o mata-mata entre: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

Além de votar no seu preferido, o público também concorre a milhares de prêmios instantâneos, sorteios semanais e um grande prêmio: R$ 5.000,00 creditados via aplicativo RecargaPay, TV, home theater, bola oficial e camiseta dos times oficiais da UEFA Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports pelo período de 3 meses, para curtir os jogos do campeonato.

“A promoção ‘Liga dos Sabores Lay’s, traz o consumidor para participar ativamente da escolha do próximo sabor da marca no Brasil, dentro de um contexto de futebol e UEFA Champions League – nossa plataforma de atuação – visando manter a emoção dos jogos viva, com mais sabor, mesmo longe dos estádios”, conta Cintia Spielmann, gerente de Marketing de LAY’S® na PepsiCo Brasil.

Para comunicar essa disputa dos sabores, o apresentador Maurício Meirelles, a criadora de conteúdo Luana Maluf, o time do Desimpedidos e um grande time de influenciadores digitais foram convocados para comentar todos as fases dessa acirrada competição nas redes de Lay’s.

Para participar da promoção e concorrer aos prêmios, os consumidores que adquirirem os produtos Lay’s participantes durante o período da promoção, 01/04/ a 31/05 devem cadastrar o código promocional presente na embalagem no site, votar no seu sabor preferido e aguardar a divulgação dos resultados dos prêmios instantâneos, que saem na mesma hora.

lays-texto-1.jpg

O novo sabor da batata LAY’S® passará a integrar o portfólio da marca no Brasil no segundo semestre de 2021. A promoção acontece após o lançamento da campanha de Lay’s, “Futebol com mais sabor”, que promove o apoio à Liga dos Campões Masculina e Feminina da UEFA.

A campanha global de LAY’S® foi criada para apoiar o maior patrocínio da marca, a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, reunindo o melhor do futebol, dos jogadores e, claro, dos snacks. No Brasil, a ação tem assinatura de “Futebol com mais sabor” e busca trazer a emoção e a paixão dos dias de jogo para as casas dos consumidores, junto com o sabor irresistível de uma batata LAY’S®.

Além disso, a marca também lançou uma plataforma interativa: o “Fala Aí Messi”. Lay’s e o jogador fizeram uma parceria para facilitar essa conexão no dia dos jogos, dando aos torcedores a oportunidade de enviar vídeos personalizados do próprio Messi, em dez idiomas diferentes, para convidar amigos para assistir ao jogo virtualmente. A novidade  já está disponível no Brasil para os consumidores, e pode ser acessada pelo site, com uma abordagem lúdica em um espaço criativo estrelado por Messi.  

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24