Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Sucesso de bilheteria em várias décadas a saga 007 trará em 2020 o último filme com Daniel Craig no papel principal de James Bond
Adnews
15.01.2020
A Universal Pictures começa o ano com uma promessa de bilheteria, 007 – Sem Tempo Para Morrer. O filme encerrará a participação do ator Daniel Craig no papel do espião mais famoso do mundo, além de trazer Rami Malek (Bohemian Rhapsody), ganhador do Oscar de ator pelo papel de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, no papel de vilão.
Nessa nova aventura James Bond volta para a Jamaica, locação do primeiro filme da série, O Satânico Dr. No, de 1962. Aposentado, Bond será recrutado para uma nova e secreta missão com o objetivo de dar um fim em um vilão armado com uma tecnologia perigosa. Além de Craig e Malek, a produção contará com presenças femininas marcantes. A atriz britânica Lashana Lynch, famosa por seu papel como a piloto Maria Rambeau de Capitã Marvel, e a cubana Ana de Armas, de Blade Runner 2049.
A série do espião é uma das mais antigas e de maior sucesso do cinema, tanto em público quanto em bilheteria, foram 24 filmes em 57 anos. Só as quatro últimas produções arrecadaram cerca de 8 bilhões de reais ao redor do mundo.
O filme tem previsão de estreia em 9 de abril de 2020. Confira o trailer abaixo:
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.