Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Atitude visa ampliar o público interessado em política em ano eleitoral
Adnews
10.03.2022
O UOL anunciou nesta semana uma parceria de conteúdo com o site O Antagonista e com a revista Crusoé. No momento em que o Brasil começa a acompanhar mais de perto as pré-candidaturas à presidência da República e início da corrida eleitoral, os sites passam a aumentar a oferta de conteúdo político disponível para o público do UOL.
O site O Antagonista e a revista Crusoé foram criados pelos jornalistas Diogo Mainardi e Mario Sabino. Rapidamente O Antagonista se tornou um dos sites de política mais lidos e influentes do país, com Redações em São Paulo e em Brasília.
Fundado há sete anos, O Antagonista notabilizou-se pela defesa da operação Lava Jato, que cobriu intensamente. Entre os seus furos de reportagem, um dos mais recentes foi a compra de uma mansão em Brasília pelo senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro. O site também repercutiu nacionalmente ao lançar luz sobre votações noturnas de pautas-bombas no Congresso Nacional.
Depois do sucesso de O Antagonista, Mainardi e Sabino lançaram a Crusoé, em 2018. Com público composto por assinantes, a Crusoé traz às sextas-feiras reportagens exclusivas sobre os bastidores do poder, bem como entrevistas com personagens relevantes da vida política nacional. O Poder Judiciário é um dos grandes assuntos da revista. A Crusoé também conta com colunistas de peso, como o ex-procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, o comentarista cultural Ruy Goiaba, o escritor Alexandre Soares Silva, além de Mainardi e Sabino.
“A pluralidade de conteúdo é uma das nossas bases. Portanto, ter os sites do Antagonista e da Crusoé dentro do que oferecemos para nosso público é um movimento natural para nós”, afirma Paulo Samia, CEO do UOL CS (Conteúdo e Serviços).
Com o acordo, conteúdos selecionados dos sites passam a ter links em diversas páginas e estações do UOL. O acesso por esses links permitirá aos visitantes do UOL ler esses textos mesmo que estejam em áreas restritas aos assinantes do Antagonista e da Crusoé.
“O UOL é reconhecido por ter uma base diversificada e respeitada de colunistas e articulistas. Nomes como os de Mainardi e Sabino tornam ainda mais rica nossa oferta de opinião”, diz Murilo Garavello, diretor de Conteúdo do UOL.
Além do acordo editorial, as empresas passam a trabalhar no desenvolvimento de projetos especiais de publicidade, que serão levados conjuntamente ao mercado anunciante nas próximas semanas. Também haverá intercâmbio de tecnologia e ferramentas com o objetivo de alavancar tanto a audiência dos sites como a performance técnica das plataformas.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA