Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A TV Cultura e o UOL anunciam uma parceria que promete mais informação, entretenimento, debates, e conteúdo de mais qualidade e veracidade a milhões de pessoas. A partir da última segunda-feira, 29,…
Adnews
30.06.2020
A TV Cultura e o UOL anunciam uma parceria que promete mais informação, entretenimento, debates, e conteúdo de mais qualidade e veracidade a milhões de pessoas. A partir da última segunda-feira, 29, os conteúdos que forem produzidos pela TV Cultura também poderão ser encontrados no portal de notícias do UOL.
A TV Cultura, um dos canais mais tradicionais do país, vem crescendo cada vez mais, e não estamos falando das televisões. No meio digital, o site oficial da emissora foi remodelado e está completamente mudado oferecendo aos frequentadores uma melhor navegação e a disponibilidade de um grande acervo sobre a TV. Além, das transmissões ao vivo, que alcançou a marca de + 237% em relação ao ano passado.
“Como principal emissora pública do país, a TV Cultura agora se une ao Grupo UOL. A nova parceria fortalecerá ainda mais essas duas importantes marcas, consagradas pela credibilidade, por seus conteúdos relevantes e por um jornalismo plural e isento, que prioriza o debate e a informação de interesse de todos”, disse José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta.
Já do lado do portal, o CEO do UOL, Paulo Samia, explixou a importância de uma parceira como essa, para trazer conteúdos confiáveis e de alta qualidade.”É com grande orgulho que passamos a distribuir o conteúdo da TV Cultura para nossos mais de 110 milhões de visitantes”, afirma.
Desde fevereiro, o UOL já exibia ao vivo o Roda Viva, programa que tem alcançado números expressivos de acessos nas redes sociais e acumula mais de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube. Agora, todo o site da TV Cultura passa a ficar integrado ao conteúdo do UOL.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA