Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
PODE Live Shop se torna a plataforma oficial de live shopping do UOL e atenderá anunciantes do portal.
Adnews
01.12.2021
O PODE Live Shop, o mais completo serviço de live commerce streaming e uma sociedade entre a agência Bullet, de Fernando Figueiredo, a agência Family, representada pelo apresentador Otaviano Costa, e a startup de tecnologia RocketBank, anunciam parceria comercial com o UOL, o principal publisher de conteúdo e entretenimento online do Brasil.
Os anunciantes e times de mídia terão, a partir de agora, uma solução completa de live shop streaming à disposição para atuarem no portal, com toda expertise de PODE Live Shop, que inclui plataforma, produção, conteúdo, entretenimento e engajamento para oferecer aos espectadores uma experiência divertida envolvendo diversas formas de interação como descontos, cashback, premiações, sampling, sorteios, além de realizar a venda de produtos enquanto o público assiste, tudo dentro do mesmo ambiente.
O plano de mídia do UOL inclui também destaque na home e um pacote de influenciadores. “Estou muito feliz com mais esta parceria com UOL! Além do conteúdo e ótimos resultados que estamos colhendo com o OTALAB, agora é hora de abrir um outro universo de possibilidades, desta vez, com a PODE e tenho certeza que esta dupla será mais um sucesso”, enfatiza Otaviano Costa.
“A proposta de PODE é criar conteúdo que entretém e vende ao mesmo tempo, com qualidade e audiência. Entrar no ecossistema UOL nos enche de orgulho e encurta caminho. Audiência qualificada com entrega de mídia e conversão”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA