Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A parceria #OWNYOURCOLORS entre o metaverso UPLAND e a FIFA para comercialização de colecionáveis digitais da Copa do Catar 2022 será apresentada na sétima edição da CCXP, de 1º a 4…
Adnews
02.12.2022
A parceria #OWNYOURCOLORS entre o metaverso UPLAND e a FIFA para comercialização de colecionáveis digitais da Copa do Catar 2022 será apresentada na sétima edição da CCXP, de 1º a 4 de dezembro, no SP Expo, na cidade de São Paulo.
Em menos de 20 dias e sem ainda terminar a fase de grupos da Copa, o maior metaverso mapeado ao mundo real já vendeu mais de 84 mil NFTs (tokens não-fungíveis) relacionados às seleções, aos estádios e a grandes momentos da competição. Novos lotes de colecionáveis serão lançados nos próximos dias 2 e 7 de dezembro.
Na CCXP, UPLAND realizará ativações em parceria com a comunidade da PerifaCom e agência Engage.gg para mostrar a importância da cultura nerd dentro das periferias. Os visitantes da feira poderão participar de uma competição em realidade aumentada, assistir a palestras sobre empreendedorismo e fazer uma verdadeira imersão sobre o que é o metaverso e como fazer parte desta nova dimensão de entretenimento e negócio.
Os fãs de futebol que visitarem o espaço do UPLAND no evento poderão participar de uma troca virtual de figurinhas da Copa, aprender como ingressar neste metaverso blockchain e sair de lá com seu primeiro terreno virtual.
“Nossa parceria aponta para um caminho de oportunidades nos próximos eventos da FIFA e por isso queremos orientar os fãs de futebol sobre como a web3 funciona e como suas ações proporcionam diversão e benefícios”, explica Dirk Lueth, um dos fundadores do UPLAND.
“O Upland está feliz em participar da CCXP e lançar deste álbum de colecionáveis digitais em parceria com a FIFA. E também fazer relacionamento com publishers de quadrinhos, pois um dos lançamentos em nosso roadmap é possibilitar que nossos uplanders leiam seus quadrinhos favoritos em formato NFT.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA