GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A V4 Company, assessoria de marketing digital, anuncia Vinicius Colli como Chief Operating Officer (COO) e Gustavo Figueiredo como Vice-Presidente de Operações. Com foco na experiência e nos resultados dos…
Adnews
09.01.2025
A V4 Company, assessoria de marketing digital, anuncia Vinicius Colli como Chief Operating Officer (COO) e Gustavo Figueiredo como Vice-Presidente de Operações.
Com foco na experiência e nos resultados dos clientes, Colli e Figueiredo assumem o desafio de ampliar a performance operacional em toda a rede, com foco em entregar mais valor ao cliente final. “Nosso objetivo é garantir que cada unidade franqueada tenha processos sólidos para entregar um serviço de alta qualidade, proporcionando resultados concretos e uma experiência ainda melhor para nossos clientes. Esse é o caminho para consolidarmos a V4 Company como referência em serviços profissionais de marketing digital”, afirma Colli.
Dener Lippert, CEO da V4, ressalta que as novas posições refletem a visão da empresa. “A liderança de Vinicius e Gustavo fortalece a rede como um todo. Eles têm a experiência necessária para estabelecer os padrões de excelência, com o foco na qualidade do serviço e resultados, construindo um ecossistema forte e sustentável.”
Vinicius Colli iniciou sua trajetória na V4 há seis anos como franqueado, investindo menos de R$10 mil na Colli&Co, unidade que se tornou a primeira a atingir R$1 milhão em faturamento mensal, junto de Gustavo Figueiredo. Hoje, a operação movimenta cerca de R$40 milhões ao ano e atende clientes da V4X, braço exclusivo da companhia para grandes empresas, como XP Investimentos, Sicoob e Grupo Salus. Ambos deixam seus respectivos cargos na franquia para assumir as novas cadeiras na matriz.
Com a nova estrutura de liderança, a V4 Company busca otimizar suas operações, entregar mais valor aos clientes e promover o crescimento enquanto fortalece suas operações e promove o sucesso dos associados como parte desse processo, alinhando-se à meta de US$1 bilhão de receita anual até 2030.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.