Vale conhecer Bright Minds, nova série policial do AXN!

A série estreia no canal hoje (13), às 22 horas!

Adnews

13.10.2021

Vale conhecer Bright Minds, nova série policial do AXN!

Todo mundo gosta de uma série policial, certo? E as séries francesas, do tipo O Bosque (Netflix) sempre são bem interessantes. E tem uma nova, chamada Bright Minds, que  estreia hoje (13), às 22 horas, no AXN.  O piloto tem 1h30, mas os demais episódios tem por volta de 50 minutos. O sucesso na França foi grande, tanto que foi renovada para uma segunda temporada. Eu assisti o piloto, e adorei!

bright-minds-axn-702x395.jpg

A primeira temporada é composta por nove episódios. Ela começa quando a Comandante Raphaëlle Coste (Lola Dewaere) visita o arquivo da Polícia Judiciária de Paris. Ela está em busca de informações sobre um caso que está investigando. É lá que Coste conhece a jovem brilhante e inquietante.  Astrid (Sara Mortensen) é capaz de memorizar inúmeros detalhes de milhares de investigações.

Após se conhecerem melhor,  as duas têm a oportunidade de unirem suas grandes virtudes individuais. Uma tem a força e a destreza, enquanto a outra tem o saber e a mente extraordinária. O primeiro episódios já mostra as duas investigando alguns supostos suicídios médicos. É no desenrolar dessa história que elas decidem formar uma equipe. Astrid mostrará a Raphaëlle como se encaixar e ser discreta nas suas investigações. Já  Raphaëlle ensinará Astrid a ser mais flexível.

bright-minds-phone-750x313.jpg

A química das duas atrizes é ótima. E é uma bem-vinda mudança no formato policial  de parceiros em investigações. Isso porque Astrid é autista. Ou seja, ao mesmo tempo que tem facilidade de memória e detalhes, se incomoda com coisas inesperadas.  Isso provoca situações bem inusitadas. Vale a pena conhecer Bright Minds!

bright-minds-axn-630x395.jpeg

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões