Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A DynAdmic acaba de anunciar que Valérie Behr é a nova country manager da operação brasileira. A executiva chega com o intuito de aumentar a capilaridade da empresa no mercado…
Adnews
16.03.2021
A DynAdmic acaba de anunciar que Valérie Behr é a nova country manager da operação brasileira. A executiva chega com o intuito de aumentar a capilaridade da empresa no mercado nacional, apresentar mais soluções e tecnologias e estreitar a relação com os demais países da América Latina. A profissional também será a responsável pela liderança em outros mercados onde a empresa está presente, como Argentina, Chile e Colômbia.
“Nós queremos construir projetos always on com as principais agências e marcas e trazer inovações que estamos desenvolvemos em outras regiões. O país continuará sendo um importante hub para o desenvolvimento e teste de novos produtos. O mercado brasileiro é ávido por inovações, gosta de conhecer as soluções em primeira mão, por isso vamos acelerar esses experimentos”, diz Valérie Behr.
Há sete anos na companhia, Valérie ocupava o posto de head de contas estratégicas Latam antes da promoção e também já foi country manager & head of Latam na filial mexicana da DynAdmic. A executiva é formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela universidade PPA ESGI, em Paris.
“A experiência da Valérie no mercado latino nos ajudará no processo de crescimento da unidade brasileira. As relações com clientes globais e as tendências Latam serão fundamentais para o desenvolvimento e entrada de novos produtos no Brasil”, comenta Lara Krumholz, vice-presidente da Dynadmic.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA