Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
Para celebrar os cinco anos de lançamento, Valorant, jogo de tiro tático 5×5 da Riot Games, realiza a campanha “Aqui é Vavá”, com ativações em cinco capitais brasileiras: São Paulo,…
Adnews
09.06.2025
Para celebrar os cinco anos de lançamento, Valorant, jogo de tiro tático 5×5 da Riot Games, realiza a campanha “Aqui é Vavá”, com ativações em cinco capitais brasileiras: São Paulo, Salvador, Brasília, Manaus e Porto Alegre. A iniciativa, chamada “Vavá Pelo Brasil”, leva murais temáticos inspirados no universo do game para espaços urbanos, conectando o jogo à cultura local.
As obras foram desenvolvidas por artistas de cada cidade, com curadoria da agência Instagrafite (INGF). Segundo Malu Lutfi, coordenadora de conteúdo e consultora criativa da agência, a proposta foi refletir tanto o universo de Valorant quanto as identidades regionais. “Foi um trabalho colaborativo, onde os artistas mergulharam no lore, nos Agentes, nas referências e na estética do jogo, para incorporá-los às suas linguagens visuais”, afirmou.
A ação inclui ainda encontros presenciais com influenciadores locais em frente aos murais, promovendo a interação entre comunidade e fãs. Os detalhes dessas ativações serão divulgados posteriormente.
De acordo com Fernando Birche, publishing manager de Valorant na Riot Games, a escolha das cinco cidades representa as cinco regiões do Brasil. “Essa foi a nossa forma de reconhecer e reverenciar nosso jogador, trazendo memes, frases e suas histórias para os 5 grafites”, disse.
Lançado em 2020, Valorant ganhou forte adesão no Brasil, onde é popularmente chamado de “Vavá” e tornou-se parte do cenário competitivo e cultural do país.
Ver essa foto no Instagram
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.