CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
A IRKO Hirashima, empresa expoente nacional no ramo de assessoria contábil, auditoria e consultoria de empresas, é a nova parceira a entrar em campo com o rugby brasileiro.
Adnews
17.12.2021
A IRKO Hirashima, empresa expoente nacional no ramo de assessoria contábil, auditoria e consultoria de empresas, é a nova parceira a entrar em campo com o rugby brasileiro.
Pertencente ao Grupo IRKO, a companhia firma nesta semana com a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) um acordo que garantirá patrocínio inicial de três anos para a franquia brasileira Cobras Brasil XV.
Formado por atletas de alto rendimento brasileiros e sul-americanos, o Cobras contará com este novo aliado para disputar novamente a Superliga Americana de Rugby (SLAR), no primeiro semestre de 2022. O torneio, importante para o desenvolvimento de atletas de alto rendimento, conta com a participação de outras cinco equipes sul-americanas.
“Saber que a IRKO Hirashima escolheu a CBRu pelos valores do rugby (disciplina, respeito, integridade, paixão e solidariedade) é motivador. A CBRu faz um trabalho sério por um Brasil melhor e estamos avançando na agenda ESG. Uma alegria encerrar o ano com outra parceria tão importante celebrada”, comenta Mariana Miné, CEO da CBRu.
A propósito, a entidade foi mais uma vez selecionada para concorrer, no próximo dia 17, ao Prêmio Sou do Esporte por suas boas práticas de governança na gestão esportiva.
“Enxergamos nesta parceria uma excelente oportunidade de difundir esses princípios. Acreditamos que o contato com os atletas renderá lições de força e garra para nossos colaboradores. Além disso, confiamos no poder de transformação social do esporte”, afirma Aquiles Gutierrez, sócio da IRKO Hirashima.
Além da publicidade, o acordo incluirá ações de endomarketing para levar os ensinamentos do rugby aos funcionários da companhia. “Ficamos encantados em perceber nossa comunhão de valores, como um modelo de gestão focado em governança, o pensamento estratégico de longo prazo e a firme crença no potencial da equipe. Acreditamos nesta união para expandir nosso alcance no Brasil e na América Latina”, completa Eduardo Luque, sócio-diretor do Grupo IRKO.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.