Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Jogador faz o desafio #BottleCapChallenge de maneira diferente
Adnews
18.07.2019
O ex-jogador Vampeta, um dos símbolos do futebol brasileiro “raiz”, é o mais novo adepto do viral #BottleCapChallenge, que invadiu as redes sociais ao longo das últimas semanas. Ao gravar sua própria versão com a Kaiser, marca da qual é um dos embaixadores, o jogador, conhecido por sua personalidade irreverente muda a dinâmica da brincadeira para surpreender os seguidores e propõe o “desafio de verdade”.
A ação de oportunidade foi pensada pela Talent Marcel, agência da cerveja do Grupo Heineken Brasil. “Vampeta entende tudo de chute e de garrafa. Criamos o “desafio de verdade”: uma maneira diferente de cumprir o desafio. Um jeito que só o Vampeta poderia fazer”, afirma Breno Amaro, redator da agência e um dos criativos que assinam o projeto.
Os conteúdos estão alinhados à plataforma de comunicação Futebol de Verdade, storytelling defendido pela marca desde o ano passado. Além da veiculação nas redes sociais da Kaiser, o filme também será postado por Vampeta. Confira o vídeo aqui.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA