Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A FePI divulga a Shortlist de sua edição 2024, destacando os finalistas brasileiros selecionados pelo Júri. Essas peças avançam para a Segunda Etapa de Julgamento, onde serão escolhidas as concorrentes…
Adnews
07.10.2024
A FePI divulga a Shortlist de sua edição 2024, destacando os finalistas brasileiros selecionados pelo Júri. Essas peças avançam para a Segunda Etapa de Julgamento, onde serão escolhidas as concorrentes aos prêmios Finalista Cobre, Bronze, Prata, Ouro e o Grande Prêmio da 18ª Edição da FePI.
A lista completa dos finalistas internacionais poderá ser acessada neste link.
O festival ocorrerá em Córdoba, Argentina, nos dias 26 e 27 de outubro, com diversas atividades gratuitas e uma cerimônia de premiação no dia 27.
FILME
15.- Bancos y Financieras. Productos financieros. Seguros en general.
«É só Usar» – The Juju (Brasil).
GRÁFICA
23.- Bien Público. Mensajes gubernamentales, no gubernamentales, políticos y religiosos. Entidades sin fines de lucro.
«Knife_30% of the truth» – Made (Brasil).
«Slap_30% of the truth» – Made (Brasil).
27.- Campañas de Bien Público, RSE, Desarrollo Sustentable.
«Gun_30% of the truth» – Made (Brasil).
DIGITAL
45.- Campañas de Social Media.
«Solo para quien es #fanfanfanfan» – Euphoria Creative Agency (Brasil).
CAMPANHAS INTEGRADAS
55.- Campañas de Bien Público y Responsabilidad Social Empresaria.
«Real Horror» – Made (Brasil).
DESIGN
57.- Imagen física de marcas.
«Brazil Games» – Enredo Branding (Brasil).
«Magalu Cloud» – Enredo Branding (Brasil).
«Not Just a Square» – Euphoria Creative Agency (Brasil).
«Peixara – Conocer, Conservar, Prosperar» – Enredo Branding (Brasil).
64.- Ilustración – Piezas con ilustraciones originales.
«Gun_30% of the truth» Made (Brasil).
«Knife_30% of the truth» Made (Brasil).
«Real Horror» – Made (Brasil).
«Slap_30% of the truth» – Made (Brasil).
COMUNICAÇÃO EFICIENTE
73.- Servicios (todos).
«Defesa Digital» – The Juju (Brasil).
MARKETING DIRETO
76.- Activaciones y Eventos.
«Real Horror» – Made (Brasil).
INOVAÇÃO DE MEIOS
83.- Combinación de medios.
«Verão Zero Grau» – HSTK (Brasil).
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
89.- Dirección – Edición.
«No Shorcuts» – Euphoria Creative Agency (Brasil).
CRIATIVIDADE DE IMPACTO SOCIAL
1.- Mensajes Sociales.
«Não Crie Mulheres para o Mundo. Crie um Mundo para Mulheres» – MariaSãoPaulo (Brasil).
«PETNISA: Más Cariño por M2» – HSTK (Brasil).
2.- Prevención a problemáticas sociales.
«Real Horror» – Made (Brasil).
INFLUENCER MARKETING
«Solo para quien es #fanfanfanfan» – Euphoria Creative Agency (Brasil).
DEPORTES & GAMING
106 – Gaming / E-Sports.
«No Shorcuts» – Euphoria Creative Agency (Brasil).
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA