Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Alelo e sua unidade de negócios Veloe reuniram importantes empresas de transporte e tecnologia para discutir as inovações que facilitam o dia a dia das pessoas e tornam os trajetos mais fluídos
Adnews
20.09.2019
Na Semana da Mobilidade, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos, gestão de despesas corporativas, e sua unidade de negócios Veloe, para pagamento automático de pedágios e estacionamento, reuniram ontem importantes empresas de transporte e tecnologia para discutir as inovações que facilitam o dia a dia das pessoas e tornam os trajetos mais fluídos. O evento foi realizado no inovabra Habitat em São Paulo e contou com a presença da Lime, Waze Carpool, WGSN e Zazcar.
O encontro “Planejando novos rumos” trouxe uma discussão sobre como a tecnologia tem impulsionado soluções de mobilidade capazes de tornar nossas vidas mais práticas e nossos negócios mais produtivos. Abordou também as possibilidades e facilidades de deslocamentos dentro e fora da cidade e o que se pode esperar para os próximos anos.
Dividido em dois painéis, o evento abordou:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA