Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Vetor Zero e a LOBO anunciam a união de suas operações, em seus respectivos escritórios de São Paulo e Nova York. Com o propósito de fortalecer a liderança criativa…
Adnews
27.01.2025
A Vetor Zero e a LOBO anunciam a união de suas operações, em seus respectivos escritórios de São Paulo e Nova York. Com o propósito de fortalecer a liderança criativa e expandir sua presença no mercado audiovisual, as produtoras passam a contar com um conselho organizacional, voltado à troca de experiências e ao desenvolvimento de projetos conjuntos.
Pioneira ao se tornar a primeira produtora brasileira a entrar no mercado norte-americano, a LOBO estabeleceu-se com forte presença em grandes projetos internacionais. “LOBO e Vetor Zero são, na prática, a mesma produtora. O escritório de Nova York surgiu da demanda gerada pela bem-sucedida operação em São Paulo”, comenta Mateus de Paula Santos.
O novo conselho (board) será composto, no Brasil, por Luiz Braga (Diretor de Negócios), Márcia Guimarães (Diretora de Projetos) e Francisco Puech (Produtor Executivo). Já nos Estados Unidos, o responsável será Luis Ribeiro (Produtor Executivo). “Estamos investindo cada vez mais em uma estrutura colaborativa e conectada. Esse movimento aumenta nossa eficiência e, principalmente, as possibilidades para nossos talentos e para o mercado local, facilitando processos e demandas internacionais. Soma-se a isso nossa trajetória de entregas ‘hi-end’”, afirma Luiz Braga.
O quadro societário permanece inalterado, composto por Sergio Salles, Alceu Baptistão, Gabriel Nóbrega, Luis Ribeiro e Mateus de Paula Santos. Gabriel e Mateus seguem responsáveis pela Direção Criativa da Vetor Zero/LOBO.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA