Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Vetor Zero/Lobo, produtora liderada no Brasil por Sergio Salles e Gabriel Nobrega e nos EUA por Mateus de Paula Santos e Luis Ribeiro, anuncia a contratação de Monica Andrade…
Adnews
09.10.2024
A Vetor Zero/Lobo, produtora liderada no Brasil por Sergio Salles e Gabriel Nobrega e nos EUA por Mateus de Paula Santos e Luis Ribeiro, anuncia a contratação de Monica Andrade como Gerente de Projetos. Com grande experiência na área de produção audiovisual, a executiva assume um papel estratégico, focando na prospecção de novos negócios e no acompanhamento das etapas de produção.
Formada em Publicidade e Propaganda, com Pós-Graduação em História da Arte e Cinema Documentário, Monica construiu sua carreira em algumas das principais agências do Brasil, como Publicis, Ogilvy, Africa, Y&R (atual VLM), David e WMcCann. Ao longo de sua trajetória, produziu campanhas de grande destaque para marcas como Chevrolet, Itaú, Vivo, Coca-Cola, Volvo, Ambev, entre outras. Além disso, em Portugal, atuou na agência Fuel, onde desenvolveu projetos voltados para o mercado português e espanhol.
“Vejo minha chegada à Vetor Zero/Lobo como uma grande oportunidade de crescimento, em um ambiente onde sempre admirei o talento e a excelência nas entregas. Com a integração de tecnologias como IA nos projetos, estou certa de que poderei tanto aprender quanto agregar com toda a minha experiência,” afirma Mônica Andrade, Gerente de Projetos da produtora.
Gabriel Nobrega, sócio e diretor de cena da Vetor Zero/Lobo comemora a chegada da nova profissional à equipe: “Monica traz muita experiência e certamente vai contribuir muito para essa parceria. Com a entrada de Luiz Braga como Diretor de Novos Negócios em setembro e agora com Monica como Gerente de Projetos, estamos partindo para uma fase de muitas oportunidades e grandes projetos pela frente.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA