Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Profissional traz consigo uma vasta expertise em mídia, dados e negócios digitais.
Adnews
26.03.2024
O SBT anuncia Vicente Varela como seu novo diretor de Operações e Desenvolvimento Comercial. O executivo assumiu o cargo nesta segunda-feira (25).
“É com imensa alegria que me integro à equipe do SBT neste momento crucial de reformulação. Tenho a convicção de que o talento e a dedicação da equipe, aliados à valorização da criatividade e da inovação, serão os pilares do sucesso desta nova fase”, celebra Varela.
Sob a estrutura do diretor executivo de Operações, Fernando Justus Fischer, Varela terá como uma de suas missões impulsionar o crescimento da empresa por meio de três pilares estratégicos: geração de insights e inteligência de mercado, integração entre as áreas de Venda e Produto e otimização da produtividade comercial.
Carreira
Com mais de 20 anos de experiência no setor de comunicação, Vicente Varela é executivo C Level, especialista em mídia, dados e negócios digitais. Já foi nomeado como um dos três maiores Profissionais de Mídia do mercado brasileiro pelo Prêmio Caboré e indicado como melhor profissional de mídia em 2018 pelo Prêmio Estadão; 2019 e 2023 pelo Prêmio Encontro de Mídias, sendo ainda destaque como profissional de comunicação 30 under 30 M&M e jurado dos principais prêmios de publicidade.
Varela ocupava o cargo de Chief Data Media Officer (CDMO) da Lew’Lara\TBWA desde 2019. Esteve anteriormente na Y&R, Fischer, HVS Havas Digital e DM9DDB como gestor de Mídias e Dados. No segmento da comunicação, foi Especialista Digital na The Walt Disney Company/Maker Studios e começou sua carreira na Kantar Media.
Vicente Varela é formado em Publicidade e Propaganda, especialista em Pesquisa de Mercado pela Anhembi Morumbi, especialista em Liderança Criativa pela Berlim School e pós-graduado em Administração de Empresas pela PUCRS.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA