VidCon São Paulo anuncia abertura de vendas dos ingressos em 06 de março

Evento reunirá os maiores nomes da cultura digital em painéis, performances, interações, Meet & Greets e muito mais

Adnews

15.02.2023

VidCon São Paulo anuncia abertura de vendas dos ingressos em 06 de março

A VidCon São Paulo acaba de anunciar que a abertura das vendas dos ingressos para o evento iniciará no dia 06 de março. Promovida pela Paramount e pela Dream Factory, a primeira edição brasileira da VidCon São Paulo acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2023 e será o local onde cultura digital ocupa o centro do palco e os principais criadores digitais do país, inovadores de plataforma e seus fãs convergem.

O evento terá dias voltados para Comunidade e Indústria. O dia voltado à Comunidade da VidCon é para fãs de conteúdo digital, criadores e cultura, mesclando toda a emoção do evento dividida com outros fãs e também com os criadores favoritos. Já o dia voltado à Indústria é o lugar onde criadores digitais, fãs e a indústria de mídia digital convergem para traçar o futuro da economia criativa. É onde será possível ter contato com as melhores práticas e obter insights valiosos sobre onde estamos e para onde iremos rumo ao que há de melhor nesse universo.

Pela primeira vez em um dos países que mais produz conteúdos no mundo, a VidCon São Paulo promete oferecer conhecimento para a indústria através de discussões e compartilhamento de tendências, com a participação de grandes profissionais do mercado. Para os fãs, a experiência traz de forma inusitada a possibilidade de conexão, ao vivo, entre fãs e ídolos digitais que prometem transcender a relação virtual. Todos juntos celebrando o online na vida real.

A VidCon promete entrar no calendário dos grandes eventos do Brasil reunindo os maiores criadores de conteúdos, líderes da indústria e o público em um só ambiente, com uma programação completa incluindo painéis, palestras, workshops, ativações de marcas meet&greet com criadores, oportunidades de networking, performances e shows exclusivos para celebrar a magia do mundo online na vida real.

A Paramount já conta com marcas fortes como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e PlutoTV, entre outras, que também estarão no evento com ativações especiais para o público.

Segundo dados da Nielsen InfluenceScoop 2022, o Brasil é o país com mais influenciadores no Instagram no mundo. O país possui mais de 12.8 milhões de influenciadores com 1k seguidores ou mais. O número de influenciadores é maior do que dentistas e engenheiros civis. E o número de influenciadores com mais de 10K seguidores empata com o número de médicos. (Fonte: Nielsen InfluenceScope/ Yahoo Finanças Mai 2022). E a ascensão brasileira na internet não para. Em 2021, a internet foi acessada por 81% da população brasileira. (Fonte: TIC Domicílios/Cetic.br)

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental