Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Criada pela agência DM9, novo filme publicitário promove a versatilidade da linha de queijos da marca, capaz de inspirar diversas receitas fáceis e práticas.
Adnews
12.06.2023
Seja qual for a profissão ou estilo de vida, é possível proporcionar momentos saborosos e práticos, acompanhados por um queijo de qualidade. Pode ser em uma reunião familiar, um encontro com os amigos ou um jantar a dois. Para mostrar isso de um jeito divertido e criativo, a Vigor acaba de lançar a campanha ‘Chef de Petiscos’, criada pela agência DM9.
A comunicação estreou na última terça-feira (6), com um filme de 30 segundos no intervalo do MasterChef Brasil 2023, na televisão aberta. O comercial mostra que é fácil ser chef de petiscos usando os queijos Vigor, para receitas rápidas, práticas e saborosas. O filme fecha com a assinatura “Seja um Chef de Petiscos”.
Já no TikTok, a campanha contará com um desafio no formato branded mission, onde um time de influenciadores, incluindo a humorista Dani Calabresa, vai produzir diversos conteúdos mostrando sua criatividade na hora de criar receitas e petiscos com os produtos da marca.
“Queremos proporcionar cada vez mais autonomia aos nossos consumidores. Sabemos que eles estão interessados em experimentar novos tipos de queijos, querem adquirir produtos que sejam realmente saborosos. Nosso foco com a campanha, além de garantir o acesso aos nossos produtos de uma forma mais fácil, é também direcioná-los para que tenham propriedade e conhecimento suficiente para escolherem os melhores queijos em diferentes momentos do seu dia a dia”, pontua Eduardo Jakus, diretor de Marketing da Vigor.
Para reforçar os atributos únicos dos queijos presentes em seu portfólio, como o parmesão, emmental, gruyère, gouda, camembert, brie, gorgonzola e provolone, a iniciativa também conta com pílulas de conteúdo nas plataformas da marca, apresentando a jornada de outros “Chefs de Petiscos Vigor”.
“Os conteúdos retratam um comportamento verdadeiro. No final de semana, muita gente prepara algo mais incrível e especial com queijo, e se torna chef de petiscos. Retratar isso com diferentes personagens faz mais gente se identificar e se relacionar com a marca”, explica Laura Esteves, vice-presidente de Criação da DM9.
Além de facilitar a vida dos consumidores em seus momentos de descontração, os novos queijos da Vigor fortalecem o principal compromisso da marca: ofertar soluções práticas e saborosas para o público brasileiro. A linha possui os sabores ideais para agradar a todos os paladares. Deu até fome, né?
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.