Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Chamada “I.HAD”, nome da produtora é inspirado em famoso discurso de Martin Luther King
Adnews
06.09.2019
O músico e apresentador Vini de Paula deu início à realização de um sonho e criou sua produtora audiovisual. Intitulada I.HAD, ela se diferencia por abranger o maior número de serviços de comunicação, desde a produção executiva e audiovisual até a administração de redes sociais, e tem como principal objetivo principal ser inclusiva e prezar pela diversidade, além de desenvolver projetos que coloquem o maior número de pessoas diferentes trabalhando em conjunto. Entre as produções iniciais estão o piloto de um programa gastronômico, programas de entretenimento e beleza, além de documentários sobre esporte e música.
O nome da produtora vem da abreviação de “I Have A Dream” e teve como inspiração a famosa frase de Martin Luther King, em discurso no qual pregava a necessidade de união e coexistência harmoniosa entre todas as pessoas. A produtora é o mais novo projeto de Vini, que está inserido no ramo artístico há muito tempo, desde o sucesso que alcançou ao apresentar o programa É da Gente, exibido no Ceará, e também quando formava o grupo de pagode “Os De Paula”, junto com seus irmãos.
Créditos: Bernardo Coelho/Vira Comunicação
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA