Vini Jr: marcas celebram melhor jogador do mundo

Na noite de ontem, Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid e um dos maiores talentos do futebol brasileiro, foi coroado com o prêmio The Best da FIFA como Melhor Jogador…

Adnews

18.12.2024

Vini Jr: marcas celebram melhor jogador do mundo

Na noite de ontem, Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid e um dos maiores talentos do futebol brasileiro, foi coroado com o prêmio The Best da FIFA como Melhor Jogador do Mundo de 2024. O reconhecimento veio após uma temporada brilhante, marcada por conquistas históricas e atuações decisivas que encantaram torcedores ao redor do planeta.

A premiação não apenas reforça sua posição como um dos maiores nomes do futebol atual, mas também impulsiona sua imagem global, atraindo homenagens e celebrações de diversas marcas que associam suas histórias de superação e talento ao craque.

Empresas como Nike, Betnacional, WillBank e Vivo usaram suas plataformas para destacar o feito de Vini Jr., celebrando sua trajetória de determinação e seu impacto no cenário esportivo mundial.

Nike

A gigante esportiva utilizou seu perfil dedicado ao futebol para celebrar Vini. “Vitórias não vem fácil, mas @vinijr sabe como chegar lá. Dançando em meio a adversários, obstáculos e dúvidas até chegar no topo”.

Betnacional

A bet utilizou o Instagram para enaltecer o feito de Vini. “A Betnacional celebra, e o Brasil inteiro também. A verdade é que já estava escrito; nunca foi questão de sorte.”

WillBank

O banco fez um post exaltando a vitória do craque. “O melhor do mundo usa o amarelinho e hoje subiu nopalco, dando muito orgulho pra São Gonçalo e proresto do Brasil. Baila, @vinijr. 7️⃣💛”, dizia a legenda.

Vivo

A operadora fez um stories homenageando o craque.

Captura-de-tela-2024-12-18-103925.png
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental