Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” row_border_radius=”none” row_border_radius_applies=”bg” overflow=”visible” overlay_strength=”0.3″ gradient_direction=”left_to_right” shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” column_element_direction_desktop=”default” column_element_spacing=”default” desktop_text_alignment=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_backdrop_filter=”none” column_shadow=”none”…
Adnews
14.05.2025
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” row_border_radius=”none” row_border_radius_applies=”bg” overflow=”visible” overlay_strength=”0.3″ gradient_direction=”left_to_right” shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” column_element_direction_desktop=”default” column_element_spacing=”default” desktop_text_alignment=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_backdrop_filter=”none” column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” column_position=”default” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” animation_type=”default” bg_image_animation=”none” border_type=”simple” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]
A cinebiografia da ex-ginasta Daiane dos Santos, intitulada A Menina que Voa, será coproduzida pela brasileira Maria Farinha Filmes em parceria com a Ashé Ventures, empresa fundada pela atriz norte-americana Viola Davis e o produtor Maurício Mota.
O longa, ainda em fase de desenvolvimento, contará a trajetória da primeira brasileira e primeira mulher negra a conquistar uma medalha de ouro no Mundial de Ginástica Artística, em 2003. Com roteiro de Flávia Vieira (Diálogos GNT — Isso é coisa de preta) e Janaina Tokitaka (De Volta aos 15, Mila no Multiverso), a produção abordará os desafios enfrentados por Daiane, incluindo as barreiras raciais e sociais, além das exigências físicas e estéticas do esporte.
Segundo a Maria Farinha Filmes, o filme apresentará “a história poderosa de uma menina negra que desafiou as expectativas de seu tempo para se tornar um ícone global da ginástica”. A narrativa se concentrará nos anos 1990 e início dos anos 2000, do início da juventude de Daiane até o auge de sua carreira esportiva.
“Estamos em um momento muito especial para o Brasil, em que o público busca novos heróis. Temos a oportunidade de fazer deste projeto um grande caso local, mas, acima de tudo, global”, afirmou Maurício Mota, coprodutor e sócio da Ashé Ventures, à Variety.
Com 17 anos de atuação, a Maria Farinha Filmes é reconhecida por seu foco em entretenimento de impacto social. A produtora já foi responsável por obras como a série Aruanas, exibida pelo Globoplay e vista por mais de 35 milhões de pessoas por episódio, e o documentário O Começo da Vida, lançado pela Netflix e que se tornou o documentário brasileiro mais assistido em 2016.
Ainda não há previsão de estreia para A Menina que Voa.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA