Visa e Sicoob renovam parceria para ativação de patrocínio da Visa Cash App RB no Brasil

Marcas reforçam presença no automobilismo e ampliam benefícios aos cooperados com ações ligadas à corrida de novembro

Adnews

22.10.2025

Visa e Sicoob renovam parceria para ativação de patrocínio da Visa Cash App RB no Brasil

A Visa e o Sicoob anunciaram a renovação da parceria para ativação dos assets de patrocínio da equipe Visa Cash App RB no Brasil. A iniciativa amplia os benefícios aos cooperados da instituição financeira e fortalece a presença das marcas junto ao público brasileiro apaixonado por automobilismo, especialmente jovens adultos e tomadores de decisão.

Em fevereiro de 2024, a Visa firmou patrocínio global das escuderias Visa Cash App RB e Oracle Red Bull Racing, além da F1 Academy, que incentiva a presença feminina na modalidade. A cessão dos direitos de patrocínio para parceiros faz parte da estratégia global da companhia de agregar valor às ações de marketing e fortalecer conexões emocionais com o público.

No último ano, o Sicoob estampou seu logo nos carros, uniformes e capacetes da equipe, obtendo resultados expressivos de imagem e associação a valores como modernidade, confiança e orgulho de uso.

“A Visa acredita no esporte como uma poderosa ferramenta de conexão com diversos públicos e uma oportunidade de agregar valor à estratégia dos nossos clientes e parceiros. Os resultados da parceria com o Sicoob confirmam o poder desse tipo de ativação”, afirma Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.

Para Francisco Reposse, diretor Comercial e de Canais do Sicoob, a renovação reforça o alinhamento de valores entre as marcas. “O cooperativismo e o esporte compartilham princípios como trabalho em equipe, superação e união. Essa iniciativa no automobilismo fortalece nossa marca, amplia nossa conexão com o público brasileiro e consolida nossa posição no mercado”, diz.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
SBT registra quarto mês de crescimento consecutivo e encurta distância para a vice-liderança em São Paulo | Flapper e Finca Propia anunciam parceria para oferecer experiências exclusivas entre mobilidade aérea premium e patrimônio internacional | Brasil soma 61 Leões em Cannes 2026