Belfort e Wanderlei trocam provocações por cartas em filmes cinematográficos de Spaten Fight Night
Produções com estética de cinema e linguagem afiada, estreladas pelos lutadores, ampliam a expectativa para o duelo histórico que acontece em setembro
A campanha, criada pela VML Brasil, será veiculada em canais digitais e mídia out-of-home. Um dos destaques é a ativação especial na estação Corinthians-Itaquera, com espaços interativos para fotos ao lado de capacetes gigantes da Visa.
22.07.2025
A Visa, parceira oficial de tecnologia de pagamentos da NFL, lançou uma nova campanha promocional que levará 20 fãs, com acompanhante, para assistir ao NFL São Paulo Game 2025, que acontece no dia 5 de setembro, na NeoQuímica Arena. O jogo colocará Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers em campo, em mais uma edição histórica da liga no Brasil.
A campanha, criada pela VML Brasil, será veiculada em canais digitais e mídia out-of-home. Um dos destaques é a ativação especial na estação Corinthians-Itaquera, com espaços interativos para fotos ao lado de capacetes gigantes da Visa.
O filme da campanha traz um almoço em família que se transforma numa disputa cômica, com todos os personagens tentando pagar a conta com seu cartão Visa para concorrer aos ingressos. A cena evolui até que os familiares aparecem caracterizados com equipamentos de futebol americano, simbolizando a paixão pelo esporte.
Para participar da promoção, os consumidores devem cadastrar um cartão Visa no site vaidevisa.com.br/nfl. Cada cinco compras acima de R$ 5 realizadas com o cartão cadastrado garantem uma chance de concorrer aos prêmios. Serão sorteados 20 pares de ingressos para o jogo e 1.000 vouchers de R$ 200 para uso na NFL Shop.
“Em 2024, vivenciamos de perto o impacto cultural e econômico do primeiro jogo da NFL no Brasil. Com essa nova campanha, queremos continuar aproximando mais fãs do esporte que amam, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis. A campanha reforça o nosso compromisso de três décadas com a NFL e mostra como pequenos passos do dia a dia, como pagar com a Visa, podem transformar sonhos em realidade e unir pessoas em torno de uma paixão comum”, afirma Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.
Alexandre Cherighim, diretor de criação da VML Brasil, completa: “Desenvolvemos uma campanha que não apenas celebra a presença da NFL no Brasil, mas também aprofunda a conexão emocional entre a Visa, o esporte e os consumidores. Usamos humor e personagens que o público reconhece e se identifica facilmente, como caminho para fortalecer ainda mais esse vínculo. E o foco no jogo local cria uma oportunidade ainda mais tangível para os fãs brasileiros.”
Assista ao filme: https://youtu.be/aGMk8j_60VI
Produções com estética de cinema e linguagem afiada, estreladas pelos lutadores, ampliam a expectativa para o duelo histórico que acontece em setembro
O novo ciclo da parceria também foca em ações de relacionamento e impacto social. Estão previstas participações de atletas da equipe adulta, da comissão técnica e dos embaixadores Andre Heller e Maurício Lima em eventos promovidos pela Penalty. As iniciativas se estendem às categorias de base e a projetos sociais ligados à formação de novos talentos.
A nova cor da FUTURE 8 de Neymar Jr. já entrou para a história antes mesmo de chegar às lojas: chuteira foi utilizada pelo craque no gol marcado no Brasileirão após 12 anos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.