Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador foram pintadas com as cores do Brasil para comemorar a chegada da competição, a ação é uma extensão de outro movimento da empresa.
Adnews
21.07.2023
A Visa, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, realizou uma ação no último fim de semana para celebrar a chegada do torneio, que começa na próxima quinta-feira (20). Em parceria com a artista Cléo Moreira, a empresa pintou as ruas Luiza Canero, na Água Rasa (zona leste de São Paulo), e Monjolo, na Freguesia do Ó (zona norte).
Além da capital paulista, Rio de Janeiro e Salvador também tiveram ruas pintadas na ação da empresa de pagamentos, colaborando com artistas e comunidades locais.
A iniciativa faz parte do movimento #EscolhaJogarComElas lançado em abril, e tem como objetivo aproximar o público brasileiro do universo do futebol feminino aproveitando a disputa da Copa do Mundo, que será na Austrália e na Nova Zelândia neste ano.
Além das pinturas, a Visa irá disponibilizar caminhões itinerantes nas três cidades para exibição ao vivo dos jogos do Brasil no torneio.
Outras ações da Visa
A Visa se juntou com o Sicredi, com o objetivo de promover a Copa Feminina de Futebol FIFA 2023 e a inclusão das mulheres no esporte, beneficiando ONGs que trabalham com projetos relacionados ao futebol feminino.
A campanha se chama ‘Vem com elas’, traz uma versão da música ‘É uma partida de futebol’, da banda Skank, a partir de um ponto de vista feminino. A música foi adaptada por um time liderado por mulheres da agência. Veja abaixo o vídeo da campanha.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.