KFC lança campanha “Tem Bigode? Tem Molho Grátis” com ação especial em 26 de agosto
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
Ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador foram pintadas com as cores do Brasil para comemorar a chegada da competição, a ação é uma extensão de outro movimento da empresa.
Adnews
21.07.2023
A Visa, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, realizou uma ação no último fim de semana para celebrar a chegada do torneio, que começa na próxima quinta-feira (20). Em parceria com a artista Cléo Moreira, a empresa pintou as ruas Luiza Canero, na Água Rasa (zona leste de São Paulo), e Monjolo, na Freguesia do Ó (zona norte).
Além da capital paulista, Rio de Janeiro e Salvador também tiveram ruas pintadas na ação da empresa de pagamentos, colaborando com artistas e comunidades locais.
A iniciativa faz parte do movimento #EscolhaJogarComElas lançado em abril, e tem como objetivo aproximar o público brasileiro do universo do futebol feminino aproveitando a disputa da Copa do Mundo, que será na Austrália e na Nova Zelândia neste ano.
Além das pinturas, a Visa irá disponibilizar caminhões itinerantes nas três cidades para exibição ao vivo dos jogos do Brasil no torneio.
Outras ações da Visa
A Visa se juntou com o Sicredi, com o objetivo de promover a Copa Feminina de Futebol FIFA 2023 e a inclusão das mulheres no esporte, beneficiando ONGs que trabalham com projetos relacionados ao futebol feminino.
A campanha se chama ‘Vem com elas’, traz uma versão da música ‘É uma partida de futebol’, da banda Skank, a partir de um ponto de vista feminino. A música foi adaptada por um time liderado por mulheres da agência. Veja abaixo o vídeo da campanha.
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
Alice é uma pessoa com deficiência e usa prótese, que chegou para estampar a embalagem da Bisnaguinha Original trazendo representatividade simbolizando o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade
Marca reforça parceria com a Casa Ronald McDonald ABC e apoia o McDia Feliz 2025 com doação de materiais e ações solidárias