Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Campanha deixa claro que, embora Vitarella tenha produtos semelhantes aos da concorrência, o sabor que ela oferece é diferente, e vale a pena experimentar Todo mundo já ouviu a frase…
Adnews
12.05.2023
Campanha deixa claro que, embora Vitarella tenha produtos semelhantes aos da concorrência, o sabor que ela oferece é diferente, e vale a pena experimentar
Todo mundo já ouviu a frase “você parece com alguém” ou conhece pessoas com grandes semelhanças à primeira vista, mas que têm diferenças. A partir dessa observação e do seu posicionamento “Tem Diferença. Tem Sabor”, a Vitarella, marca n°1 de biscoitos no Brasil e destaque no segmento de massas, lança sua nova campanha de comunicação, que reforça seus principais atributos, diferenciando seu portfólio dos concorrentes. A comunicação, assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, conta com filmes para TV, mídia exterior e peças digitais, além de ações de conteúdo com influenciadores.
A proposta da campanha é mostrar que, quando olhamos rapidamente para alguns produtos, eles podem parecer iguais, mas os produtos Vitarella têm diferença. As sete camadas amanteigadas, as massas soltinhas de sêmola, o Waferchocomax com muito recheio e a Delicitá Cristal, que é a combinação perfeita do doce com o salgado, são marcas registradas que só a Vitarella tem.
Os filmes trazem histórias leves e saborosas, assim como a marca. Duas irmãs gêmeas idênticas, que possuem personalidades e hobbies diferentes, ou a história de duas protagonistas com o mesmo nome e a mesma idade, mas com vidas e rotinas diferentes, ilustram o conceito da campanha.
“Em 2021, lançamos esse posicionamento, e desde então, trabalhamos em comunicações que valorizam essa mensagem de acolhimento e diversidade, fazendo um convite contínuo para que nossos consumidores saboreiem as diferenças. Essa nova campanha vem para continuar a materializar esse propósito, com a premissa de que as pessoas têm diferenças, assim como nossos produtos, e convida todos a saborearem suas singularidades”, comenta Charles Wenderson Silva, gerente de Marketing da marca.
Confira o filme da nova campanha abaixo.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.