BIC apoia McDia Feliz 2025 em parceria com a Casa Ronald McDonald ABC
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Campanha deixa claro que, embora Vitarella tenha produtos semelhantes aos da concorrência, o sabor que ela oferece é diferente, e vale a pena experimentar Todo mundo já ouviu a frase…
Adnews
12.05.2023
Campanha deixa claro que, embora Vitarella tenha produtos semelhantes aos da concorrência, o sabor que ela oferece é diferente, e vale a pena experimentar
Todo mundo já ouviu a frase “você parece com alguém” ou conhece pessoas com grandes semelhanças à primeira vista, mas que têm diferenças. A partir dessa observação e do seu posicionamento “Tem Diferença. Tem Sabor”, a Vitarella, marca n°1 de biscoitos no Brasil e destaque no segmento de massas, lança sua nova campanha de comunicação, que reforça seus principais atributos, diferenciando seu portfólio dos concorrentes. A comunicação, assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, conta com filmes para TV, mídia exterior e peças digitais, além de ações de conteúdo com influenciadores.
A proposta da campanha é mostrar que, quando olhamos rapidamente para alguns produtos, eles podem parecer iguais, mas os produtos Vitarella têm diferença. As sete camadas amanteigadas, as massas soltinhas de sêmola, o Waferchocomax com muito recheio e a Delicitá Cristal, que é a combinação perfeita do doce com o salgado, são marcas registradas que só a Vitarella tem.
Os filmes trazem histórias leves e saborosas, assim como a marca. Duas irmãs gêmeas idênticas, que possuem personalidades e hobbies diferentes, ou a história de duas protagonistas com o mesmo nome e a mesma idade, mas com vidas e rotinas diferentes, ilustram o conceito da campanha.
“Em 2021, lançamos esse posicionamento, e desde então, trabalhamos em comunicações que valorizam essa mensagem de acolhimento e diversidade, fazendo um convite contínuo para que nossos consumidores saboreiem as diferenças. Essa nova campanha vem para continuar a materializar esse propósito, com a premissa de que as pessoas têm diferenças, assim como nossos produtos, e convida todos a saborearem suas singularidades”, comenta Charles Wenderson Silva, gerente de Marketing da marca.
Confira o filme da nova campanha abaixo.
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