Vivo apresenta campanha de Black Friday com Ivete Sangalo

Durante o mês de novembro empresa terá ofertas semanais de aparelhos e acessórios

Adnews

31.10.2019

Vivo apresenta campanha de Black Friday com Ivete Sangalo

A Vivo iniciou hoje, (31), a nova campanha para a “Black Ofertas da Vivo”, ação promocional de Black Friday no mês de novembro, estrelada por Ivete Sangalo. Com o conceito “Tem Tudo na Vivo”, a campanha, criada pela YR, usará o famoso “Sextou” das redes sociais com o mote “Sextou todo dia na Vivo”. A ideia é mostrar que na Vivo as ofertas estarão presentes todos os dias no mês da Black Friday.

Neste ano, serão ciclos de ofertas com vários aparelhos e acessórios que entrarão em vigor em todo o país tanto nas lojas físicas quanto na Loja Online da operadora, que oferece frete gratuito e entrega em até 3 dias úteis para capitais e, até 6 dias úteis – após faturamento – para demais cidades. Por exemplo, no Plano Controle, o smartphone motorolaone sai por 12 parcelas de R$ 75,00, sem juros no cartão de crédito. Já o K12 Max, da fabricante LG, no mesmo Plano Controle, pode ser adquirido por 12 parcelas de R$ 62,00, sem juros, ou R$ 739,00 à vista. Confira abaixo:

A campanha estará na TV Aberta, TV por assinatura, Cinema, OOH, Digital e mídia impressa.

 

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões