PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Após lançar o movimento “É tempo de mudar seu tempo com o celular”, a Vivo lança um projeto inédito, conduzido pela GALERIA.ag, para convidar as pessoas a saírem das telas…
Adnews
21.05.2025
Após lançar o movimento “É tempo de mudar seu tempo com o celular”, a Vivo lança um projeto inédito, conduzido pela GALERIA.ag, para convidar as pessoas a saírem das telas e se conectarem com a vida. Com a websérie “A Vida Convida”, a atriz Denise Fraga, em mais uma parceria com a marca, vai às ruas em uma espécie de laboratório, provocando as pessoas a viverem experiências humanas e a resgatarem sensações como um abraço, uma troca de olhares, ou um momento de silêncio.
A websérie composta por quatro episódios é uma co-criação da marca e da artista, com direção de Luiz Villaça e produção da Café Royal, terá conteúdos lançados semanalmente, mostrando as mais diversas reações que emergem dessa produção, revelando momentos inspiradores e cheios de significado em uma busca para nos reconectarmos com a vida fora das telas. Assista o primeiro episódio:
Com veiculação nas redes sociais da Vivo e cinema, “A Vida Convida” dá continuidade ao posicionamento “Tem tempo pra tudo” em que a marca reforça a importância do equilíbrio no uso da tecnologia. O filme contou com a Jamute como produtora de som.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.