WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Ampliando sua atuação no âmbito esportivo, a Vivo anuncia o patrocínio ao Rally dos Sertões, que em 2022 celebra a sua 30ª edição com uma edição comemorativa realizando o maior…
Adnews
15.08.2022
Ampliando sua atuação no âmbito esportivo, a Vivo anuncia o patrocínio ao Rally dos Sertões, que em 2022 celebra a sua 30ª edição com uma edição comemorativa realizando o maior rally do mundo além de homenagear o Bicentenário da Independência. As marcas estarão juntas pelo país unindo esporte, turismo e responsabilidade social. A prova, que acontece entre os dias 26 de agosto e 10 de setembro, terá largada em Foz do Iguaçu/PR e chegada em Salinópolis/PA.
“A Vivo e o Sertões estão presentes por todo o País e juntos podemos potencializar e aproximar as pessoas e cidades de Norte a Sul. O patrocínio tangibiliza nossa presença em território nacional e mostra o poder transformador da tecnologia, amplificada pela potência do 5G pelo Brasil.”
A campanhacom o mote “Conexão que abre caminhos” – criada pela agência Africa para a Vivo – destaca a potência transformadora da conexão, que aproxima os brasileiros de suas raízes e proporciona novas experiências durante todo o Sertões.
A Vivo terá ações especiais durante o percurso e levará atletas da equipe Vivo Keyd e o Canarinho da Seleção Brasileira de Futebol para acompanharem o evento – ambos assets de seus respectivos patrocínios nos territórios de games e futebol. Outra iniciativa envolvendo clientes e colaboradores da empresa será a “Volta Rápida”, onde os convidados poderão vivenciar a experiência com pilotos profissionais às vésperas da largada da competição, em Foz do Iguaçu.
“O Sertões é sobre conectividade, tecnologia e velocidade, atributos que estão diretamente ligados ao DNA da Vivo. Para o Sertões é motivo de muito orgulho a chegada da Vivo, única empresa de nossa grade de patrocinadores que não vem do setor automotivo e isso nos fortalece muito como marca. Importante destacar que o Sertões é a única competição que tem como pano de fundo o Brasil, o que gera conectividade entre várias regiões, além de levar saúde às populações carentes e fomentar a economia das pequenas cidades por onde passa. Portanto, estamos em total sinergia com a missão da Vivo de conectar pessoas.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.