Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, marca lança com exclusividade Cropped do Hexa durante desfile da Isaac Silva
Adnews
22.11.2022
A passarela ganhou ares de arquibancada e a Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, apresentou ao público da SPFW o Cropped do Hexa, exclusivamente criado pela estilista Isa Silva em parceria com a marca. A peça é um convite para que a torcida “reaja” e se una para incentivar a seleção durante o campeonato que começou neste domingo, 20 de novembro.
Para apresentar a peça no maior evento de moda do Brasil, a Vivo escalou Priscila Beatrice, a sósia brasileira da multiartista e empresária Rihanna. O ícone pop já demonstrou inúmeras vezes sua paixão pelo país e deu sinais de que quando a bola está em campo, é pela camisa “amarelinha” a sua torcida.
“A criação do Cropped do Hexa sempre esteve envolta de muito bom humor, pensamos no meme, na positividade, na alegria, que quisemos uma peça que a torcida brasileira gostaria de vestir.”
Conectando o futebol a outra paixão dos brasileiros, a peça é um convite para a torcida se unir pela sexta estrela, a criação é da Soko, agência criativa de earned media, e a ação além do “Cropped do Hexa”, contará com a parceria de diversos influenciadores que ajudarão a manter a animação dos torcedores durante o campeonato.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.