GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, marca lança com exclusividade Cropped do Hexa durante desfile da Isaac Silva
Adnews
22.11.2022
A passarela ganhou ares de arquibancada e a Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, apresentou ao público da SPFW o Cropped do Hexa, exclusivamente criado pela estilista Isa Silva em parceria com a marca. A peça é um convite para que a torcida “reaja” e se una para incentivar a seleção durante o campeonato que começou neste domingo, 20 de novembro.
Para apresentar a peça no maior evento de moda do Brasil, a Vivo escalou Priscila Beatrice, a sósia brasileira da multiartista e empresária Rihanna. O ícone pop já demonstrou inúmeras vezes sua paixão pelo país e deu sinais de que quando a bola está em campo, é pela camisa “amarelinha” a sua torcida.
“A criação do Cropped do Hexa sempre esteve envolta de muito bom humor, pensamos no meme, na positividade, na alegria, que quisemos uma peça que a torcida brasileira gostaria de vestir.”
Conectando o futebol a outra paixão dos brasileiros, a peça é um convite para a torcida se unir pela sexta estrela, a criação é da Soko, agência criativa de earned media, e a ação além do “Cropped do Hexa”, contará com a parceria de diversos influenciadores que ajudarão a manter a animação dos torcedores durante o campeonato.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.