Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A Vivo Fibra foi novamente escolhida como a internet preferida pelos gamers brasileiros, de acordo com a pesquisa Game Brasil. Para marcar a conquista, a marca lançou uma nova campanha…
Adnews
02.06.2025
A Vivo Fibra foi novamente escolhida como a internet preferida pelos gamers brasileiros, de acordo com a pesquisa Game Brasil. Para marcar a conquista, a marca lançou uma nova campanha publicitária composta por três filmes com referências visuais a jogos populares.
Criadas pela agência GALERIA.ag e produzidas pela Paranoid BR, as peças têm como mote “Se é boa pros gamers, é ainda melhor para você”. A proposta é destacar que, no universo da internet, os gamers são considerados referência em exigência e performance, reforçando a adequação do serviço da Vivo também para outros perfis de usuários.
“Esse reconhecimento reforça o nosso olhar genuíno para esse público, construindo uma relação diferenciada que entende suas demandas e estabelece conversas que fortalecem a identificação da nossa marca não só com esse segmento, mas consagra um reconhecimento de uma internet extremamente qualificada para todos os tipos de uso, mesmo os que demandam ainda mais estabilidade, velocidade e cobertura”, afirma Marina Daineze, vice-presidente de Marca e Sustentabilidade da Vivo.
Com estética inspirada em games clássicos, os filmes têm abordagem lúdica e visam dialogar com gamers de diferentes faixas etárias. “De maneira lúdica e com a linguagem visual inspirada em jogos clássicos, que são sucesso com gamers de todas as idades, além de reforçar os atributos do serviço Vivo Fibra, os filmes relacionam a marca com todas as pessoas que precisam de uma excelente conexão para o dia a dia”, diz Ana Coutinho, vice-presidente de negócios e sócia da GALERIA.ag.
O primeiro filme da campanha remete a jogos de futebol. Os outros dois fazem referência aos gêneros RPG e ação. A estratégia de divulgação inclui inserções em TV aberta, além de investimentos em mídia digital, redes sociais e outros canais.
Veja:
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.