Vivo homenageia pais: “os melhores treinadores do mundo”

A Vivo lança sua campanha de Dia dos Pais, destacando o papel fundamental dos pais como guias e apoiadores ao longo da vida dos filhos. A campanha celebra momentos significativos,…

Adnews

30.07.2024

Vivo homenageia pais: “os melhores treinadores do mundo”

A Vivo lança sua campanha de Dia dos Pais, destacando o papel fundamental dos pais como guias e apoiadores ao longo da vida dos filhos. A campanha celebra momentos significativos, como aprender a andar de bicicleta, nadar ou dirigir, evidenciando o apoio constante dos pais, comparados a “treinadores” dedicados.

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, explica: “Queremos destacar a beleza do cotidiano e o orgulho que os pais sentem com as conquistas dos filhos. A campanha reflete o papel de apoio dos pais, comparando-os a treinadores que estão presentes em momentos cruciais da vida.”

O filme, criado pela VML e dirigido por Ariela Dorf, acompanha o apoio contínuo dos pais em eventos importantes, trazendo uma abordagem emocional e poética. Com a trilha sonora “Tema da Vitória”, conhecida por acompanhar vitórias brasileiras em Fórmula 1, a campanha será veiculada em TV aberta, plataformas digitais e TV paga. A produção é da MyMama.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

FICHA TÉCNICA

 

Agência: VML Brasil

Cliente: Telefônica Brasil S/A

Produto: Institucional

Título: Dia dos Pais 2024

 

ECD: Roberto Rogoski

Direção de Criação: Pedro Lazera e Marcos Magário

Direção de Criação Associado: Diogo Dutra e Thiago Monteiro

Diretor de Arte: Tomaz Saavedra

Redator: Fillipi Longuini

 

Atendimento: Rafaela Garutti, Estela Passador, Rafael Cardoso, Camila Zaim, Pedro Lavezo

Planejamento: Marcelo Germano e Luciana Garcia

Mídia: Luiza Valente, Isis Baptista, Diego Freire, Danilo Pizardi, Lígia Antunes, Gabriel Oliveira

 

Cliente: Marina Daineze, Raphael Mesquita, Roberta Scola, Janaina Felix, Fernanda Tavares e Ana Paula Menicucci.

 

PR: Eduardo Zanelato, Hellen Araujo e Carolina Cesario

 

Head de produção: Nicole Godoy

Produção: Anderson Rocha, Guilherme Rodrigues, lan Inglez, Reinaldo Brasil, Bárbara Emery, Fernanda Britto, Naná Garcia, Raphaela Valentim, Gabbo Ferrarini Soma, Fernanda Satiro.

 

Produtora Filme: MyMama Entertainment

Direção: Ariela Dorf

Diretor de Fotografia: Pepe Mendes

Diretor de Arte: Marines Mencio

Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad

Diretora Executiva de Atendimento: Pati Caldas

Atendimento: Silvia Neri

Atendimento Jr.: Rafael de Paula

Coordenação de Produção: Camila Abade

Diretora de Produção BH: Carol Durães

Produtor (MyMama): Paulo Marco

Assistentes de Coordenação de Produção: Victoria Mazzia e Tabata Viana

Assistentes Criativos: Yago Sagrado e Pietro Godinho

Coordenação de Pós-Produção (MyMama): Fezão Barbieri

Montador/ Editor: Bruno Alves e Raphael Tarso

Finalização: Raphael Tarso

VFX: FLOW EFX

Color: Bleach

 

Produtora de som: Quiet City Music + Sound

Produção Musical: Chris Jordão

Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

Mixagem e Finalização: André Melges e Pedro Moura

 

 

Data de produção: julho/ 2024

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental