Xdome Gamer Lab renova patrocínio da CAIXA e passa a se chamar “Xdome Arena by CAIXA”
CAIXA renova patrocínio e fortalece parceria com Xdome Arena, impulsionando o universo gamer e a inclusão digital.
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
Adnews
01.07.2025
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer. A peça marca mais uma campanha da operadora para promover os atributos da Vivo Fibra, eleita pela sexta vez como a internet preferida dos gamers na pesquisa Game Brasil.
Criado pela GALERIA.ag, o filme foi gravado em Manacor, cidade natal do atleta, na Espanha, e mostra Nadal em um momento descontraído, disputando uma partida de tênis online. A trilha sonora escolhida é “In the Hall of the Mountain King”, do compositor norueguês Edvard Grieg.
A campanha entra no ar no mesmo dia do início do torneio de Wimbledon — competição na qual Nadal já conquistou dois títulos — e terá veiculações na TV por assinatura, além de versões para o ambiente digital e redes sociais da marca.
A melhor jogada é ter a melhor internet
CAIXA renova patrocínio e fortalece parceria com Xdome Arena, impulsionando o universo gamer e a inclusão digital.
Com regras simples e estratégias eficientes, o blackjack é uma opção acessível e divertida para quem quer começar no universo dos cassinos online.
Segundo o artista, a principal função da IA está na automação de tarefas repetitivas e operacionais, como o posicionamento de vegetação ou a costura de terrenos em ambientes virtuais.