Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Vivo lança em parceria com a Max o filme “Sinal de Apocalipse”, criado pela agência Cccaramelo para promover a plataforma de streaming Max como serviço digital/adicional no portfólio da…
Adnews
07.05.2025
A Vivo lança em parceria com a Max o filme “Sinal de Apocalipse”, criado pela agência Cccaramelo para promover a plataforma de streaming Max como serviço digital/adicional no portfólio da Vivo.
Produzido com inteligência artificial, o filme traz um cenário pós apocalíptico inspirado na série The Last of Us.
As imagens mostram cenas de um mundo abandonado por humanos onde nada resistiu ao tempo, apenas o sinal 5G da Vivo.
A produção foi realizada usando ferramentas de inteligência artificial por The ACID Times e a trilha sonora é do estúdio Bigsur.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.