Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
“Cangote” é uma criação da agência Africa e reforça a mensagem que todas as conexões são importantes e por isso devem ser vividas por inteiro
Adnews
02.10.2019
A Vivo estreou ontem, (01), um novo filme da campanha “Tem Hora pra Tudo”. Inspirado naquele momento especial entre pais e filhos, a Vivo continua seu convite a repensar nossa relação com a conexão e seu excesso. Desta vez, ambientado em um campo de futebol, observamos o encantamento de uma menina vivendo a experiência de ver uma partida pela primeira vez. O pai, por sua vez, quer registrar todos os minutos e quase esquece de viver o momento.
“Cangote” é uma criação da agência Africa e reforça a mensagem que todas as conexões são importantes e por isso devem ser vividas por inteiro, afinal #TemHoraPraTudo. Confira abaixo:
Lançada em outubro de 2018, a campanha “Tem Hora Pra Tudo” conta com peças nas quais as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente. Visualmente, é representada pelo botão de “deslize” do celular, interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação, que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão. Em junho, a Vivo mostrou o impacto da campanha, (veja aqui).
FICHA TÉCNICA:
Titulo: Cangote
Agência: Africa
Anunciante: Vivo
Produto: Posicional
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Otavio Schiavon / Humberto Fernandez
Direção de Criação: Erico Braga / Pedro Bullos
Criação: Flávio Ferri / Marcelo Coelho / Pedro Ricci
Atendimento: Ana Hasegawa / Isabel Julianelli / Paula Salvarani / Marina Lacerda / Bárbara Gamberini
Mídia: Rodrigo Famelli / Thiago Franzão / Hully Sá / Thaís Corsi / Luiza Bastos / Sumaia Garcia
Planejamento: Rodrigo Maroni / Vitor Amos / Mariana Teixeira / Isabella Ayub / Anna Galisi / Lucas Nunes / Mariana Pessoa
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez / Karen Nakamura
Produtora: Hungry Man
Diretor: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Corrêa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Line Producer: Mariana Barbiellini
Business Affair: Íris Gil
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de Arte: Andres Zarza
Equipe de Produção: Hungry Man
Head of Production: Luciana Martins
Diretor de Produção: Valeria Amorim
Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira
Finalizador: Marcelo Howard
Montador: Vitor Amorim
Color Grading: Marla Color Grading
Produtora: LOUD
Produção: Equipe LOUD
Atendimento: Edu Bernardo
Finalização: Equipe LOUD
Aprovação/cliente: Marina Daineze / Felipe Santini / Mariana Prado, / Rodrigo Clemente / Carla Cohen
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA