São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Parceria entre a marca e Gil do Vigor promove preparação gratuita para o Enem.
Adnews
20.10.2023
Uma das principais marcas brasileiras de telecomunicações, Vivo será uma das apoiadoras do ‘Aulão do Vigor’, projeto criado pelo economista, comunicador e ex-BBB Gil do Vigor, para ajudar estudantes na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de forma gratuita.
No próximo domingo (22), a marca, que tem Gil do Vigor como o embaixador do plano Vivo Pré, estará presente na transmissão ao vivo no canal Matemática do Vigor no YouTube, realizando ativações tanto para o público presente no evento quanto para o público online. Os estudantes que estiverem no Centro de Convenções de Recife (PE) receberão brindes, incluindo mochilas, cadernos, canetas e squeezes da Vivo. Já os estudante que estiverem acompanhando o aulão online receberão bônus de 10GB de internet no plano Vivo Pré, válido para vídeo e música até às 23h59 do próprio domingo. Para resgatar o bônus, os clientes deverão escanear o QR Code da promoção, que aparecerá na tela.
O patrocínio da Vivo ao ‘Aulão do Vigor’ reforça o posicionamento da marca sobre a importância da educação e do uso da tecnologia como meio de impulsionar transformações na sociedade, além de destacar o compromisso da Vivo em oferecer suporte aos estudantes e contribuir para o sucesso de suas jornadas, investindo no futuro da juventude e contribuindo para o desenvolvimento educacional no Brasil.
* Foto de capa: Divulgação/Vivo
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.