PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Para aproximar a conexão com o mercado do agronegócio pelo país, a Vivo inicia nessa semana uma nova campanha que traz a cantora de sucesso e embaixadora da marca, Ana…
Adnews
18.12.2024
Para aproximar a conexão com o mercado do agronegócio pelo país, a Vivo inicia nessa semana uma nova campanha que traz a cantora de sucesso e embaixadora da marca, Ana Castela, para divulgar as principais soluções de tecnologia presentes no portfólio Vivo Agro.
Segmentada para regiões onde o agronegócio predomina, como MaToPiBa – grande fronteira agrícola do país, e alguns estados do Centro Oeste, a proposta criativa da campanha reforça o posicionamento da Vivo como parceira dos produtores rurais e suas apostas para contribuir no desenvolvimento tecnológico desse mercado no Brasil.
“A Vivo é uma parceira do agronegócio com diferenciais únicos para o desenvolvimento e adoção da tecnologia no campo, por isso buscamos criar uma conexão ainda mais forte com esse público”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Criada pela agência Africa Creative, a estratégia de comunicação conta com filme de 30’, que será exibido em TV aberta e Pay TV, além de spots de rádio, OOH e anúncios impressos em jornais e revistas locais. Na primeira fase da campanha as peças trazem a embaixadora da marca, que lançou em parceria com a Vivo a canção “Eu Vivo” em junho deste ano.
Confira:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.